sábado, 8 de janeiro de 2011

ROSINHA VAI ANUNCIAR 29 MILHÕES EM OBRAS PÚBLICAS REQUERIDAS POR ALBERTINHO


A Prefeita de Campos Rosinha Garotinho estará na Avenida José Carlos Pereira Pinto na próxima Terça-Feira às 19:30 hrs, lançando um pacote de obras no valor de R$ 29 milhões de reais. Trata-se da concretização de um sonho do vereador Albertinho que, junto ao Poder Executivo, viabilizou todo esse empreendimento.

Vale destacar, que na Avenida José Carlos Pereira Pinto  será  realizado uma reurbanização total, com a construção de ciclovia, drenagem asfáltica, colocação de iluminação  decorativa, reforma da praça do "Amarelinho", calçada pública padronizada para os moradores da comunidade e quiosques.

O lançamento simbólico, desse vultoso pacote de obras públicas ocorrerá em frente ao Supermercado Pita, com a presença da  chefe do executivo municipal e do vereador Albertinho que, juntamente com a  ex-governadora do Estado do Rio, anunciará aos  bairros do Parque Novo Mundo, Presidente Vargas e Alvorada, esse pacote de obras.

17 comentários:

Anônimo disse...

Como se isto bastasse, de acordo com a obra da beira valão que está em ritmo aceleradíssimo, p não dizer ao contrário. Agora imagina esses 29 milhões de obras. OOOOOOO, que grande coisa. Deva levar o resto do mandato da Exma Prefeita, que deve parar por ai. Coitado dos bairros nobres, que pagão absurdos de iptu e não tem nada de faraônico neles. Isto é a cara de Campos dos Goytacazes.

Anônimo disse...

Qual é critério para escolher onde as obras serão realizadas?Político ou social?Porque até hoje não vi um único pedido da vereadora Odisséia ser atendido.E olha que são muitos e todos a favor da população em geral,sem o tal "no meu nicho político",ou "no bairro onde tenho mais voto".E aí?

Anônimo disse...

Ela voltou! E com Ela as esperanças se renovam. Bola prá frente ROSINHA mostra prá eles como se administra uma cidade. Boa sorte.

Anônimo disse...

E Dr o senhor ta recebendo uma coisinha do albertinho neh

Sólua disse...

Eu não acho que quem paga o IPTU mais barato tem que ser defavorecido de ruas pavimentadas, de UBS, de uma creche. Isso é o Básico! Agora quem mais caro, paga o custo e benefício. Deixa a nossa Prefeita Trabalha.

Lilica Repilica disse...

Rosinha a maioria torce por você!

Lilica Repilica disse...

Rosinha a maioria torce por você!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

O Dia que a oposição der valor a situação... será um milagre.
Oposição só quer ser oposição. Com causa ou sem causa.

E só vem no anonimato. E este tipo de oposição, quando é situação, passa a mão na cabeça das falcatruas, mensalões, etc.

Vai catar coquinho!

Anônimo disse...

Parabéns, Vereador Albertinho, sempre pensando no próximo, ajudan-
do todos sem distinção. Humilde, prestativo, atencioso e um homem
Guerreiro. Deus te abençoe e prot
ja sempre!!!




Bete

gustavo menezes disse...

Parabéns Albertinho, continua assim campos precisa de vereador como vc.

Anônimo disse...

Tirem Deus das MISÉRIAS humanas!
Fazem M durante o dia e oram ao anoitecer como se isso os livrassem de suas falencias morais.
Quem tem Deus de verdade em seus corações não vota em troca de emprego na boquINHA: ESTUDA E TRABALHA para fazer juz ao seu salário.
Quem crê de verdade não vota em gente que ILUDE a população , dando-a, aproveitando-se de sua ingenuidade, esmolas ao invés de promover sua emancipação através de BOAS escolas para que ela não fique REFEM do poder público.
Quem tem educação adequada, saúde de boa qualidade terá forças e capacidade de buscar seu próprio caminho sem precisar de ESMOLAS.
NAS PRÓXIMAS ORAÇÕES PEÇAM PARA QUE POLÍTICOS DECENTES GOVERNEM A CIDADE.
Conto com seu espírito democrático Dr.

Profª Ana Carneiro disse...

iaolivia
Ta de parabéns, Albertinho, afinal tá fazendo a lição de casa e dando o valor merecido àqueles que votaram em você!1
Não está como uns e outros que só vive de rodadas de cerveja no Farol. E, vale ressaltar que, é rodada o ano inteiro!!

Anônimo disse...

Alô anônimo que fala de iPTU.Iptu arrecadado pela Prefeitura é uma merreca.Não fazz obra nenhuma .este dinheiro é dos Royalts.Valeu Rosinha ,´pois moro em Guarus.

Anônimo disse...

Alô anônimo 10 de janeiro de 2011 20:45
Sei muito bem que a arrecadação própria da prefeitura quase não se faz obras. O que vc deveria saber melhor é que esse dinheiro dos recursos proprios deveriam ser mais fiscalizados. Mais arrecadados, quantas casas já foram construidas em cima de terrenos, e talvez nao foram lançados na prefeitura, ficando assim pagando como terreno ao invez de casa feita. Arrecadação fraca. E digo outra, fique vc se gabando em fazer obras em guarus. Quero ver qdo os royaltyes acabar, ficará sem seu peixinho do dia a dia. Ai será tarde d mais pois vc lembrará que deveriam sim, ter te ensinado a pegar o peixe.

AFONSO CLÁUDIO disse...

SERÁ QUE VAI SER IGUAL AS OUTRAS OBRAS INICIADAS E TOCADAS A PASSOS DE TARTARUGAS OU ESTAGNADAS?
SERÁ QUE TAMBÉM VÃO SER COLOCADOS TAPUMES COMO NA MAIORIA DAS PRAÇAS DO MUNICÍPIO, ONDE EXISTE TAPUME, EM SUA MAIORIA, E NÃO TEM NINGUÉM TRABALHANDO?
E O CEPOP? O DESFILE SERÁ ESTE ANO, OU SERÁ NO PRÓXIMO QUE É UM ANO DE ELEIÇÃO?
NA MINHA OPINIÃO, O PODER PÚBLICO DEVERIA PRESTAR CONTAS DOS MILHÕES ANUNCIADOS MOSTRANDO AS OBRAS PRONTAS E NÃO ANUNCIANDO OUTRAS OBRAS SEM TER TERMINADAS AS QUE JÁ ESTÃO COMEÇADAS.
A SORTE DELES É QUE TEM QUEM AINDA ACREDITA NELES.

Anônimo disse...

Acho que a cidade de Campos deve ser toda revista, para o dinheiro que ganha, a cidade é um lixo e deveria ser exemplo.

Att.

Verônica Costa

Sou do povo disse...

EH EH!Prefeita! Que feiçãozinha mais sem graça recebendo o afago do povão!!!!