quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

UTILIDADE PÚBLICA: VAMOS DEVOLVER OS BICHINHOS?

8 comentários:

Nelita disse...

Obrigada pela publicação. Aos leitores, peço que, caso tenham quaisquer notícas, que entrem em contato com os telefones do cartaz ou através do blog. A dor da perda é muito grande para quem ama os animais e contamos com a solidariedade das pessoas para conseguir resgatar as cadelinhas, que são como um membro da família. Agradecemos e contamos com a colaboração de todos vocês, leitores do blog.

Anônimo disse...

Ah, Nelita, sei do quanto é triste perder um cãozinho amigo. Já passei por uma experiência dessa. Perdi um cooker spaniel americano, lindo, lindo. Saí pelas ruas procurando tudo, coloquei anúncio em postes, em rádios e, nada. Já estava anoitecendo e, andando pela Pelinca chorando, uma moça me viu e perguntou se era por causa do cachorro. Disse que sim... Sabe onde ele estava? Na Boutique Zazá cheio de mordomias. Quando cheguei lá a loja já estava quase fechando e ele quando me viu, ficou muito alegre.
O animal sofre com a separação.
Ontem à tarde, havia um cão bem tratado caminhando na rua Dr. Siqueira, quase chegando à rua do Shopping 28. Ligue também para as Clínicas Veterinárias. Vamos torcer para os seus cãezinhos aparecerem.

Anônimo disse...

Dr. voc~e poderia comentar alguma coisa sobre os notebook superfaturados? vamos ajudar a nossa Campos a sair da corrupção?
Grato.

Alex Ribeiro Cabral disse...

A vira-lata marrom acabou de ser encontrada agora, perto do novo Shopping Boulevard na BR. Obrigado pelas pessoas que ajudaram! Agora estamos à procura da labrador.

Anônimo disse...

Só para efeito de informação:

hoje, por volta das três horas, vi dois cães chow chow (esse do link: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&q=chow+chow&aq=f&aqi=g10&aql=&oq=&gs_rfai=) caminhando na rua atrás do antigo Fórum. Pensei em pegar os dois e colocar no carro, para depois entregar ao possível dono, mas ambos se mostraram arredios. Caso alguém tenha perdido, é bom procurar nas imediações.

Anônimo disse...

Nelita, foi encontrada realmente a cachorrinha marrom como informa o comentarista das 11:23?
Estou interessada em saber porque gosto muito dos animais e é bem triste perdê-los.

Nelita disse...

A cadelinha marrom, a vira-lata, foi encontrada sim. Obrigada pela atenção de vocês, leitores. Ela estava perto do Shopping em contrução na BR101, como informou Alex. Se alguém conhece alguém que mora por ali, entre em contato e avise sobre a outra, a Labrador. Ainda temos esperanças.

Anônimo disse...

Bom dia. Venho aqui agradecer a publicação mais uma vez e informar que ontem a labrador foi encontrada. Ela estava numa residência perto do CEFET. Agradeço a todos que se comoveram com o desaparecimento e que ajudaram nas buscas.