quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NEGOCIAÇÃO COM O DEM PODE SER REGIONAL




O blog foi informado de que as negociações entre o grupo de Garotinho e o composto por César Maia e seu filho Rodrigo não limita-se apenas ao âmbito municipal de Campos. Segundo fontes, a composição que poderá ser anunciada em breve, possui como ponto nodal, um acordo envolvendo todos os diretórios municipais do DEM.

A intenção é iniciar, desde já, um 'cinturão' protetivo contra o Governador Sérgio Cabral. O resultado mais próximo seria as eleições municipais de 2012, onde, caso o acordo se confirme, os partidos poderão caminhar juntos na tentativa de eleger o máximo possível de Prefeitos e vereadores.   

Vamos aguardar.

2 comentários:

Renato Damiano disse...

Dr.
Apelo pelo seu espaço pelo CZZ. Moro perto do Jardim Sao Benedito e o "enxame" de mosquito toma conta. Fui ao Jardim São Benedito no dia de ontem com meu filho para poder distrai-lo, ja que estou de ferias, e além de me deparar com os brinquedos quebrados, e que antes era bem cuidado diga-se de passagem, tem tanto mosquito que é de assustar, a partir dai pude interpretar que é em toda área do Jardim, já que o meu predio que é uma rua atras encontra-se na mesa situação. É bom que o responsavel pelo CCZ diga para que veio e tome uma providencia pois não adianta medidas para conter a Dengue se a população não ve nada ser feito para o combate. obrigado

Anônimo disse...

Eles deveriam unir forças para melhorar as condições de vida do povo, porém so ficam arquitetando planos para jamais perderem o poder,isso mostra que só estão pensando neles. Gente, acorda!