terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PARQUE ALBERTO SAMPAIO: UMA VERGONHA CAMPISTA

foto: campos 24 horas
O Parque Alberto Sampaio dos dias de hoje tornou-se um hotel de mendigos. Todos os dias e noites, o consumo de drogas é vergonhoso, sem contar os assaltos e as mortes. Hoje, mais uma pessoa morreu  e dessa vez, carbonizada.

O corpo está em frente a área que servia de camarim para os artistas que se apresentavam no Teatro de Arena. No local, onde o corpo foi encontrado há lixo e água parada. As carpas e vitorias-regias que davam vida ao lago não existem mais.

Infelizmente, ainda não houve uma ação conjunta da Guarda Civil municipal e Polícia Militar para conter a cracolândia de Campos. 

Uma vergonha.

Cláudio Andrade

7 comentários:

Anônimo disse...

Ma os shows de farol uma beleza

Anônimo disse...

Campista nao umaq vergonha hein ROSINHA.!

Anônimo disse...

Vamos lá... só me recordo de UMA ÚNICA COISA. Um dia recebi de uma pessoa muito amiga que é cabo eleitoral de ROSINHA, a sua Cartilha de campanha. Sugeriu-me ler tudo aquilo( por sinal, muito bem feita) e acreditar nela( a que me passava as informações). Acreditei.E, agora, José?
Tudo largado...,praças, ruas, avenidas,saúde, transporte, tudo, tudo.E agora, José? Nunca mais essa pessoa ousou falar alguma coisa mais comigo. Cabo eleitoral fanática.

Anônimo disse...

fiquei sabendo que certa autoridade municipal foi verificar o local o foi impedido pelos moradores de rua que ali moram, não esta muito distante do que acontecia nos morros da capital.

Anônimo disse...

uma vergonha,mais os nossos politicos estao preocupados em alugar partidos e nao com a populaçao,que em Campos eles nao respeitam.Afinal Campos e a verdadeira TERRA do CORONELISMO.Estamos cansados disso.

Anônimo disse...

DOIS GRANDES ARQUITETOS DE CAMPOS TEM PROJETO PRONTO PARA REVITALIZAÇÃO DO ESPAÇO.SÓ FALTA VONTADE POLÍTICA.

Charles decepcionado disse...

Vai colocar o meu comentário ou não? Senão vou ter que falar o que voce fez no verão passado!!