quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CAMPOS LUZ E FUNDAÇÃO ZUMBI: GAROTINHO NOTICIA ANDAMENTO DOS AUTOS



"Alguém me disse que os processos na Justiça, da Campos Luz e da Fundação Zumbi dos Palmares sobre as irregularidades praticadas durante o finado governo Alexandre Mocaiber estão no forno prontinhos pra sair. É esperar pra ver como vai ter urubu voando."

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem telhado e piscina de uma suntuosa casa no Distrito de Santo Amaro que vai voar juntinho, Dr. Cláudio!!!!

Anônimo disse...

vai voar pra onde, kkkkkk, quem não deve não teme, anonimo das 18:28 se "tivesse" de voar já tinha voado a muito tempo, em campos nada voa e sim flutua sem direção ... igual a seu comentario infeliz..

Anônimo disse...

Em piscina de peixe grande piabinha não entra... rsrsrsrs

Anônimo disse...

"O grau de maldade no ser humano me estarrece"!!!


Em relação ao anônimo das 18:28 que começou bem mal o seu ano de 2011, quando faz uma referência a uma suntuosa casa em Santo Amaro que vai voar,não respeitando a familia de boa índole que lá reside peço que reflita nesta frase de que "o melhor remédio para o fofoqueiro é beber do próprio veneno!"

Oi Anônimo das 18:28 não se zangue não, o mundo gira, dá muita voltas e nessas voltas da vida, ele sim, pode ser pego por um vendaval! Por isso deveria se cuidar mais, se valorizar e guardar muito bem, sua lingua de Dragão. Os Puxa sacos, não serão sempre bajulados não, tem prazo de validade!

Anônimo disse...

"O grau de maldade no ser humano me estarrece"!!!

Me estarrece mto mais o dinheiro público utilizado para essa construção!!

Ass: Anônimo das 18:28

Anônimo disse...

É muito bom que o caso da campos luz seja esclarecido.Muita gente se beneficiou com o dinheiro pulblico,o dinheiro que é o do povo de Campos, e têm que punir os culpados,,,cadeia neles;;pois se um pobre rouba uma galinha vai logo para a cadeia,,e estes que tirou muita onda com a cara do povo fica ai curtindo com carro novo,casa de praia ,como diz o anônimo de 18:28 e mais poupança cheia,agora concerteza.já transferiu.. GAROTINHO VC É DEMAIS,,,,,,,

Anônimo disse...

É PELO VISTO PEIXE GRANDE IRÁ SOFRER CONSEQUENCIAS INCLUSIVE UM GRANDE POLITICO QUE ESTEVE NO AUGE DO MOMENTO DA CIDADE, ESTEVE ATÉ SER TRAIDO POR CAIM.... UM DOS MAIORES BENEFICIADOS COM A SUPLEMENTAÇÃO DA CAMPOS TREVAS UM NOBRE DA POSIÇÃO HJ...ACHO QUE É POR ISSO QUE O MENININHO DA CIDADE DE PINDORANIA TA QUERENDO ACABAR DE VEZ COM A CARREIRA DE QUEM TE AMEAÇA, JÁ QUE QUANDO GOVERNAVA PINDORANIA FAZIA UM BOM GOVERNO...