quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MUNÍCIPE FAZ APELO AO CCZ

Dr.
Apelo pelo seu espaço pelo CZZ. Moro perto do Jardim São Benedito e o "enxame" de mosquito toma conta. Fui ao Jardim São Benedito no dia de ontem, com meu filho, para poder distraí-lo, já que estou de férias. Além de me deparar com os brinquedos quebrados, e que antes era bem cuidado, diga-se de passagem, tem tanto mosquito que é de assustar.

Pude interpretar que é em toda área do Jardim, já que o meu prédio que é uma rua atrás encontra-se na mesa situação. É bom que o responsável pelo CCZ diga para que veio e tome uma providência, pois não adianta medidas para conter a Dengue se a população não vê nada ser feito para o combate. 

Obrigado

Renato Damiano

5 comentários:

Anônimo disse...

bem , vejo indo direto para farol.. e nós?

Anônimo disse...

O Jardim São Benedito há muito está abandonado. É uma pena mas, verdade seja dita: as autoridades deixaram de lado a belíssima praça que é o Jardim São Benedito.

Anônimo disse...

Acho que é a cidade inteira, para que o CZZ alugou carros carissimos se nao vemos o fumacê passando. Aonde for os mosquitos tomam conta, seja no Jardim, Seja no interior ou ate mesmo proximo a Prefeitura, a Secretaria de obras esta infestada. Vamos Agir CCZ

Anônimo disse...

Boa tarde,professor Claudio,por favor nos ajude a divulgar o caos que está no nosso município,neste caso me refiro aos mosquitos que estão por toda a parte aqui em Campos em tds os bairros,na praia do Farol também.
Infelizmente pensamos que algo está errado,não recebo a visita do CCZ na minha casa a quase 1 ano,moro no Jockey Club,o fumaçe não existe mais,faz tempo.
A pegunta que não quer calar!!!!
Onde está o erro senhora Prefeita?
Queremos vê o carro do fumacê nas ruas.O que está faltando Dr.Cesar Palmas??????????????????

Anônimo disse...

Meus caros, vocês deveriam saber muito bem que a administração publica municipal(prefeitura) nesta cidade não governa para todos, jardim são benedito é coisa de rico amigos. Só casas populares, obras de não sei quantos milhões para bairros carentes. Nada contra, agora pagar iptu absurdo na área nobre e não ter um brinquedo descente para nossas crianças, não ter algo de diferente naquela praça que nem em cidade grande. Um zoológico. Cade o dinheirão que a prefeitura recebe gente. Para as obras não andarem. Vamos enumerar ?

1-RUAS ESBURACADAS
2-FALTA DE APLICABILIDADE AS LEIS DE TRANSITO(FISCALIZAÇÃO)
3-FALTA DE UMA BOA DIVULGAÇÃO NA EDUCAÇÃO DO TRANSITO EM MÍDIA TELEVISIVA AOS MOTORISTAS.
4-A MAIOR AVENIDA DE CAMPOS (28 DE MARÇO ESBURACADA.
5-CICLOVIA ABANDONADA E TODA QUEBRADA EM DETERMINADOS TRECHOS.
6-SEM OPÇÃO DE LAZER EM CAMPOS
7-SEM PARDAIS DE VELOCIDADE
8-TRANSITO CAÓTICO, VIOLENTO, CHEIO, E SEM ESCOAMENTO.
9-SAÚDE PRECÁRIA
10-OBRA DA BEIRA VALÃO SEM FIM PARA TERMINAR, E SEM GENTE TRABALHANDO.
11-FIM DE NOVAS BOLSAS DE ESTUDO EM FACULDADE.
12-FALTA DE CONCURSO PÚBLICO
13-DESVALORIZAÇÃO DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL.
14-LIMPEZA PRECÁRIA DAS RUAS EM ESPECIAL AO CENTRO.
ETC.ETC.ETC.