quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ROSINHA TORNA SEM EFEITO NOMEAÇÃO DE ASSISTENTE ESPECIAL DE GABINETE

Portaria N°026/2011
 
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE, tornar sem efeito a Portaria 831/2010, que nomeou Cilésia da Silva Cardoso, para exercer no Gabinete do Prefeito, o cargo em comissão de Assistente Especial, Símbolo DAS-04, com vigência a partir da data de publicação.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,
04 de Janeiro de 2011
Rosinha Garotinho
- Prefeita

12 comentários:

Anônimo disse...

ESTAMOS DE OLHO, A LIMPEZA TEVE INÍ
CIO....SÓ DE VAGAR, MAS VAI DAQUI A
POUCO VIRÁ O FAMOSO "EFEITO DOMINÓ"
....QUANDO CHEGAR NA SMEC, CAIRÁ MU
UUUITA GENTE FALSA!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa é a Tia Lele?

Anônimo disse...

O serviço público só deveria ser exercido por funcionario concursado.

Anônimo disse...

CONCORDO COM O ANÔNIMO DAS 14:27,
FALOU E DISSE!!! ESTUDA GENTE E FAZ
CONCURSO, POIS EU FIZ E ENTREI PARA
O SERVIÇO PÚBLICO PELA PORTA, NÃO
PULEI JANELA....!!!! O POVO PRECISA
FALAR, BRICAR POR SEUS DIREITOS!!!!!!!

EDUCADORA disse...

Discordo de vc anônimo das 14:27, pois exite muitos DAS competentes e compromissados, quando também exite muitos concursados totalmente sem comprometimento, principalmente na EDUCAÇÃO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TITIA FOI EMBORA, BUÁAAAA!! FOI CUIDAR DAQUELA QUE NUNCA FOI DAMA!!!RSRSRSRSR

Anônimo disse...

Também concordo, cargos só para funcionários publico, só secretários que deveriam ser nomeados de fora. Me parece que tinha alguma coisa neste sentido para ser aprovado, cargos de confiança só para funcionários, o Sr. sabe de alguma coisa Dr. Cláudio ? .

Anônimo disse...

Anônimo das 14:27:
Sou funcionario público, concursado, tenho curso de mestrado feito em instituição pública, sou lotado na secretaria de obras e lá podem ter certeza que os não concursados só tem comprometimento com o bolso. Tem profissionais ( engenheiros e arquitetos ) que na iniciativa privada são bons profissionais , mas, depois que conseguiram a boquinha só pensam em se dar bem, passaram a desconhecem a ética.

Anônimo disse...

MAIS TEM NA EDUCAÇÃO MUITOS "DAS" SEM COMPETÊNCIA NENHUMA, ESTÃO LÁ
SÓ PELA GRANA, NÃO CUMPREM A CARGA HORÁRIA DE 8H, FALTAM,NÃO TEM NOÇÃO NENHUMA DO TRABALHO, ESQUECEM
QUE ESTÃO NO SERVIÇO PÚBLICO....ETC

Anônimo disse...

Para o anonimo das 17:52 Cilésia é um ser humano maravilhoso copetente, responsavel e cumpridora dos seus deveres, perdemos alguem que TRABALHA neste governo e para sua informação o processo voltou a ser jugado então não jogue pedra para cima pois pode cair na sua cabeça.( A primeira Dama não precisa de babá) talvez voce esteja com ciumes.

Anônimo disse...

Se voces observarem, todos os funcionarios denunciados pelo MP, nos govenos passados são DAS ou prestadores de serviços .Funcionarios estatutarios ou celetistas não se metem em falcatruas, pelo menos não são denunciados pelo MP.

Anônimo disse...

Boa tarde para todos, sou servidor público do município e tenho orgulho de dizer que entrei através de concurso público, porém muitas vezes meus projetos de crescimento para instituição ou secretaria em que trabalho refletindo na qualidade de vida dos munícipes são podados pelos que se dizem DAS, pois usam como cabides de emprego, pessoas truculentas, que se vê um funcionario de carreira tomando alguma decisão já cortam isso quando não roubam seus projetos, não tem luz propria e querem apagar a minh, pois bem agora vou lutar mais para dignificar o cargo que ocupo fazendo brilhar minha secretaria.
Um abraço para todos
e que DEUS nos dê forças para conquistarmos por direito o que é nosso por herança.