sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PROMOTOR DO CASO NARDONI RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CAMPISTA

  

Concede o Título de Cidadão Campista ao Sr. Francisco José Tadei Cembranelli.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, ESTADO DO RIO DE JANEIRO, FAZ SABER QUE A CÂMARA APROVOU E EU PROMULGO O SEGUINTE DECRETO LEGISLATIVO
Art. 1º - Concede o Título de Cidadão Campista ao Sr. Francisco José Tadei Cembranelli.
Art. 2º - Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.
Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, 03 de novembro de
2010.
ROGÉRIO FERNANDES RIBEIRO GOMES
- Presidente em exercício -

Comento no blog:

Com todo o respeito ao nobre procurador, mas qual o objetivo de conceder tão nobre honraria a um desconhecido de nossa terra? Melhor seria guardarmos a concessão do título, para o primeiro promotor que oferecer a denúncia no caso "Meninas de Guarus".

Vale informar, que a indicação foi do vereador Vieira Reis.

Cláudio Andrade

14 comentários:

Anônimo disse...

Muito correto Dr. pois a menina do caso Nardoni tinha todo um pais comovido e pressionando para que o desfecho fosse a prisão dos culpados, já as meninas de Guarus são muito pobre e são apenas numero de estatisca para os vereadores de Campos. Cortar na propria carne é muito dificil.

Pedro (D)KabraL disse...

Correta sua visão. Isso deve ser porque falta ao vereador alguma coisa de útil para nossa cidade.

Anônimo disse...

Boa postagem Doutor. Reconheço o valor do promotor do caso Nardoni. Certamente sua atitude no âmbito forense foi incorrompível.O promotor que tratará o caso das meninas de Guarus será consagrado caso venha a tomar uma atitude dessa natureza. Nunca vi crime para ser tão difícil de resolução, com todas as evidências na mesa.

Anônimo disse...

....é porque ele vai ser o Promotor do caso FUNDEB!

Anônimo disse...

concordo plenamente Dr cláudio, como sempre concordarei com o q vc posta.
E mais! A honraria tem que ser mesmo para o promotor que denunciar o caso das meninas de guarus.
VERGONHAAA!

Branca disse...

Tb não entendi...que tal chamarmos o mesmo para resolver o problema das "meninas de Guarus"???!!

Anônimo disse...

Já que foi homenageado pela Câmara, que tal retribuir solucionando o problema das meninas de Guarus?
Descubra o email do homenageado e vamos fazer um abaixo assinado solicitando que ele atue no caso, quem sabe teremos justiça feita?
Ou alguém do alto escalão não quer?

Anônimo disse...

O Promotor consagrado no caso Nardoni tem um diferencial; além de ser uma pessoa humana da melhor qualidade,tem alto conhecimento das nuances da Lei e sua aplicabilidade.Quando um caso como o de Isabela cai na comoção nacional tem uma resposta muito mais rápida do que um caso isolado, numa cidade onde o dinheiro e a fama ainda podem silenciar soluções. Só que, um dia, tudo será resolvido. A impunidade tem fim, creiam.

Anônimo disse...

ESSE CARA ESTEVE EM CAMPOS? CMO CIDADAO CAMPISTA? FILHA NARDONI ERA CAMPISTA?NÃO ESTOU ENTENDENDO...O Q MPSP TEM COM CAMPOS? TO DOIDO! TO DOIDO!
TO DOIDO!
TO DOIDO!
TO DOIDO!
TO DOIDO!
TO DOIDO!
TO DOIDO!

Anônimo disse...

Nas últimas entrevistas o Promotor Leandro Manhãe$ disse que a demora seria para melhor apurar o caso e evitar que alguma injustiça fosse feita, mas o tempo passou e agora, o que alegar? Parece que o promotor esta com mais força que o Senador Magno Malta, que alias não parece estar muito interessado no caso.
Eduardo

Anônimo disse...

Um grande desperdício.

Alguém pode me informar o que este cidadão fez para a nossa Cidade?

AFONSO CLÁUDIO disse...

NÃO VOU ENTRAR NO MÉRITO DA QUESTÃO.
ESSE VERADOR SÓ HOMENAGEIA CIDADÃOS DE FORA.

Marta disse...

Acho que a intenção de Vieira Reis será trazer para nossa cidade este Promotor que tem garra e acredita no que faz. Mas ele tem que tomar cuidado para o tiro não sair pela culatra. O caso Meninas de Guarus precisa de um promotor com Cembranelle para colocar atrás das grades estes covardes, ou lobos maus. Quem garante que outras meninas estão passando por situações semelhantes em outros cantos de Campos.

c_a_d_u disse...

boooooa doutor! só que eu acho que ninguém vai ganhar esse título aqui não! vai fazer aniversário já esse caso e sem denúncia... eu doido pra ver o circo pegar fogo e os palhaços se queimando... mas pelo visto vai ser difícil.