segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DIRETORA E VICE DE SAÍDA


O blog soube de fonte boa que a Diretora e a Vice de uma escola municipal de Campos estão pensando em requerer que as suas portarias de nomeação sejam tornadas sem efeito. Um dos motivos é a falta de funcionários de apoio.

Na referida escola existem duas funcionárias de licença, duas fixas no berçário e duas na cozinha. Nesse contexto, sobram três para fazer tudo, sem contar os professores de licença. Detalhe: ninguém quer fazer RET.

Detalhe: são 180 crianças, dez salas, pátio e banheiros, ou seja, uma situação complexa demais.

4 comentários:

Anônimo disse...

DR ELAS NÃO ESTÃO DE SAÍDA, ESTÃO PEDINDO PRA SAIR DEVIDO AOS PROBLEMAS QUE NÃO SÃO SOLUCIONADOS PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.AGORA AS MÃES DESSE BAIRRO DEVERIAM FAZER UMA MANIFESTAÇÃO PEDINDO MELHORES CONDIÇÕES PARA ESSA CRECHE, POIS ESTÁ BRAVO!!!!!

Anônimo disse...

Enquanto tem escolas que os funcionários se esbarram um no outro o tempo todo de tanto que são, isso quando não ficam de bate papo na frente da unidade.

Anônimo disse...

É infelizmente esta unidade está prestes a perder duas mulheres guerreiras,que cumprem suas funçãos da melhor maneira possível,diante da situação crítica de falta de funcionários de apoio pela qual a unidade tem passado.Espero que a secretaria de educação tome alguma atitude antes que seja tarde,antes que os professores e auxiliares que ainda restam na unidade,também não acabem adoecendo devido a sobrecarga de trabalho!Só Deus pra nos ajudar!

Anônimo disse...

Fico pensando que em 6 meses estão pedindo pra sair e ainda são consideradas guerreiras??? Guerreira foi quem aguentou 1 ano de problemas e mesmo assim a SMEC não tomou nenhuma atitude diante da falta de funcionários de apoio e de professores que viviam de licença!!!!! O engraçado é que na gestão passada falta de funcionários era culpa da diretora e agora a culpa é só da Secretaria??? É muita hipocrisia!!!