terça-feira, 2 de novembro de 2010

ÔNIBUS APREENDIDOS E LIBERADOS SEM O PAGAMENTO DE IPVA


Zízimo soube de fonte segura que os ônibus apreendidos por órgão competente na última blitz ocorrida em Pindorândia, foram liberados pela empresa acauteladora mediante um oficio assinado por um senhor com mesmo nome do autor da música "Sandra Rosa Madalena".

A solicitação foi feita e a liberação imediata. Segundo Zízimo, para provar, basta pegar os autos de apreensão e checar junto a empresa se foi legalizado, o que não ocorreu. Houve liberação sem o pagamento dos IPVAS, Multas e diárias.

4 comentários:

Anônimo disse...

Este responsavel pela insegurança de pindorama,e ainda se intromete onde esta péssimo. Volta para o consultório doutor.

Anônimo disse...

Não consegui ler a notícia.
Azul sobre vermelho?
Horrível!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como se não bastasse os reles mortais moradores de pindorama pagarem um IPVA abusivo, imoral , empresários inadimplentes recebem proteção?
Pindorama pertence a um país em que caloteiros são premiados vez por outra com anistia de seus débitos para com o Estado .
Enquanto os honestos...
É por isso que dizem que esses, os honestos, existem para palhaços da corte, para dá fundo legal para que os ilícitos continuem levando vantagens .
SEREI SEMPRE ORGULHOSAMENTE , PALHAÇO.O palhaço faz rir,dá alegria e promove VIDA enqto os ¨espertos¨ , sejam eles políticos corruptos ou população corrompida, tiram escolas de crianças impedindo-a de um futuro; desestruturam a saúde provocando sofrimentos e mortes...
VIDA LONGA AOS BUFÕES DE PINDORAMA!

Anônimo disse...

PARABÉNS PELOS COMENTÁRIOS DO BLOG, SE MEXER NESSE ANGU... VAI ACHAR É CAROÇO...