terça-feira, 2 de novembro de 2010

JOSÉ DIRCEU NÃO PERDOA SERRA




O ex-ministro da Casa Civil do governo Lula, José Dirceu (PT), réu no processo do mensalão, afirmou nesta segunda-feira (1) no programa Roda Viva, da TV Cultura, que não pode aceitar o que o candidato derrotado à presidência da República, José Serra (PSDB) fez com ele durante a campanha. 

Dirceu diz que foi linchado publicamente antes do seu julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), mas acredita que o seu adversário não acabou politicamente e que tem valor porque lutou até o final. "Espero que ele tenha um papel na oposição. Não espero um País sem oposição. Não espero que o País viva assim", disse. O programa vai ao ar às 22h desta segunda-feira (1º).

De acordo com Dirceu, a postura do PSDB na campanha, notadamente no horário eleitoral de rádio e TV, foi inaceitável. "Não posso aceitar o que o José Serra fez comigo. Ele me linchou. E se eu for absolvido no Supremo, como é que fica? Ele me colocou como chefe de quadrilha. Eu tenho biografia, não tenho folha corrida", afirmou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente ser absolvido no é evidencia de licitude dos atos.
Gostaria muito que assim não fosse mas assim É.
Os dois Joses do PT, o Dirceu e o Genuino, decepcionaram muito o povo brasileiro e macularam de modo indelével suas biografias.

Anônimo disse...

Não concordo com o que fizeram que fique bem claro, mas os Zés foram vitimas daquele coisa horrenda (ALGUEM TEM QUE FAZER O TRABALHO SUJO), ou sera que alguem acredita que senadores, deputados federais , estaduais e vereadores votam sem algum tipo de mensalão, e vou mais longe, isto em qualquer parte do mundo, a diferença e que a lei em alguns paises são mais rigidas. E mais trouxa ainda é quem acredita que o mensalão so foi criado no governo do PT.