sábado, 6 de novembro de 2010

ALBERTINHO FAZ DENÚNCIA: "NEM PAGANDO EU CONSEGUI INTERNAR UM PACIENTE"


 O vereador Albertinho denunciou em seu blog que os hospitais de Campos, tanto os públicos como os conveniados não possuem UTI para pacientes graves. 

“Tentei internar uma pessoa com a ajuda do Secretário Municipal de Saúde, Paulo Hirano e mesmo pagando não conseguimos internação. 

O povo está morrendo e a saúde é um dever nosso. O serviço de ortopedia e traumatologia também está um caos”, lastimou Albertinho.

.

8 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso paga-se milhões em festas, tendas, coqueteis, jantares e infinitas farras com o dinheiro público e a população que se phodeeeeeeeeeeeeee.
Tá reclamando o quê senhor vereador, vossa excelência é um deles que apostou, vestiu a camisa e deu seu aval, isso é reflexo da gestão 2009/2010, as verbas federais entraram e não repassam nada desviam, e ainda vão para plenária dizer que é culpa da gestão passada, não é não.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 9:59.
Se o senhor que é Vereador não consegue, o que faz a população que vive à mercê do péssimo atendimento no âmbito da saúde?
E toma gastos exagerados com eventos. A população clama por socorro e rapidez nas soluções dos problemas.
Se você é dos integrantes do quadro, Vereador Albertinho,comece a buscar providências nisso e em outros casos sérios.

AFONSO CLÁUDIO disse...

PIMENTA NOS "OLHOS" DOS OUTROS É REFRESCO, NO SEU ARDEU.
LOGO VOCE QUE DIZIA QUE A SAÚDE ERA UMA MARAVILHA.
QUANDO ACHAVA ALGUMA COISA ERRADA, ERA DOS GOVERNOS ANTERIORES, SÓ QUE O GOVERNO ANTERIOR AGORA É DA EX-PREFEITA CASSADA, O QUAL O SENHOR SEMPRE DEFENDE.
MUITO ME ESTRANHA O SENHOR LEVANTAR ESTA QUESTÃO LOGO AGORA.
ESPERO QUE SUA POSIÇÃO SEJA IMPARCIAL, E QUE O SENHOR ESTEJA REALMENTE PREOCUPADO COM UM TRATAMENTO DE SAÚDE DE QUALIDADE PARA A POPULAÇÃO, E NÃO COM A POLÍTICA PARTIDÁRIA.

to revoltado disse...

Temos que entender que quem entra na Secretaria de saúde pensa simplesmente em politicagem, se olharmos de 20 anos para ca, todos que foram secretarios de saúde se elegeram: ALcione Athayde, Edson Batista, Arnaldo Vianna, Dr. Couto (esse não foi mas a exposa a Beth Couto se elegeu), Wilson Cabral, ALexandre Mocaiber, Rodrigo Quitete que foi o unico que não foi candidato, mas se assanhou, a politicagem é tão forte que reflete como se fazem politicagem com a saúde de nosso municipio e nosso povo, na ultima eleição tivemos o Beto do Parque Prazeres, o Olavinho e o Flavo Quintanilha, todos tres que usaram a maquina da saúde para se favorecer, com isso como pode querer que a saúde seja boa, e vai continuar, pois ainda fazem a politica de marcação de exame, consulta remédios e por ai vai.

Anônimo disse...

Claudio!
Fala pro seu cunhado, colocar óleo de peroba!

Anônimo disse...

Albertinho nos poupe, ta reclamando de que, a saude não era boa , não era assim que o sr defendia, mudou a repertorio pq, triste é quem precisa , eu felismente tenho plano de saude e não tenho do que reclamar da Unimed, mas minha mãe utiliza os posttos de saude e a acaompanho e vejo o caos que está e que sempre esteve nunca mudou nada senhor vereador desda epoca da rosinha e tanto agora, triste é ter que ouvir o secretario de saude que problemas terá sempre e ele ta aonde para resolver isso se não é capaz de assumir a pasta que peça para sair...

Cláudio Andrade disse...

Caros leitores

Gostaria de informar que eu não sou parente do vereador Albertinho. Por conscidência temos um sobrenome igual"Nogueira" e só.

Cláudio Andrade

Coincidentemente... disse...

Coincidência doutor e não,conscidência! Um grande abraço!