terça-feira, 2 de novembro de 2010

AUXILIARES DE VIGILÂNCIA: NAHIM QUER CONCEDER GRATIFICAÇÃO EM TROCA DE REVOGAÇÃO DE LEI

 O Blog recebeu a notícia de que o Prefeito Nelson Nahim  fez uma reunião com os Auxiliares de Vigilância  no dia 18/10 e pediu que a categoria assinasse uma lista de intenção para revogar a lei  aprovada recentemente na Câmara dos Vereadores.

Isso ocorrendo, ele mandaria para a Casa do Povo, um projeto de lei concedendo uma gratificação por isonomia. Insta salientar, que de um total de 330 auxiliares, 252 assinaram,  mas dois deles procuraram a Defensoria Pública e protocolaram um procedimento.

Na reunião estavam presentes o secretário particular do Prefeito, Dr. Helson Oliveira, os vereadores 'Papinha' e Gil Viana, bem como o Presidente do SIPROSEP.

Não seria melhor a correção do salário em troca da gratificação?


Um comentário:

Anônimo disse...

sou auxiliar de vigilancia mas so no nome pois o meu serviço e de guarda municipal , nosso salario e o menor da prefeitura , nao tem ninguem que tenha prestado concurso publico que tenha o salario menor que o nosso na prefeitura de campos, digo quem fez prova , nao tem ninguem que ganhe
580 reais enquanto isso um gcm ganha 1300 com o risco de vida que nem isso recebemos e o pior um rende o outro , como pode 2 funcionarios fazerem as mesmas coisas no mesmo posto e no final haver uma diferença de salario muito grande , so quem e auxiliar de vigilancia sabe o quanto somos discriminados pela prefeitura e por alguns gcms DEUS queira que nosso prefeito mude isso pois nao aguento mais viver tanta discriminaçao e tanta promeça e ate hoje nada