quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MP DENUNCIA PROMOTORES POR ENVOLVIMENTO EM MENSALÃO

O Ministério Público Federal denunciou os promotores Leonardo Bandarra e Deborah Guerner por envolvimento no escândalo de corrupção conhecido como mensalão do DEM, que derrubou José Roberto Arruda (sem partido), primeiro governador preso no exercício do mandato.

Bandarra era o procurador-geral de Justiça durante o mandato de Arruda e, segundo a Folha apurou, a denúncia o acusa de "vazar" informações sigilosas de investigações para o então governador. Guerner seria a intermediária no "esquema".

Um comentário:

Pedro Alves disse...

Caro doutor, gostaria muito que o senhor me ajudasse a esclarecer mais esse caso de omissão e total falta de respeito pelos motoristas em campos.
Trabalho na área central de Campos e todos os dias estaciono o meu velho Chevette nas imediações do parque Alzira Vargas. Porém essa semana me deparei com um fato inusitado, além dos flanelinhas das ruas, agora estamos tendo que pagar R$ 2,00 reais por um “estacionamento regulamentar” dentro do parque Alzira Vargas.
Tem dois rapazes que faz o controle o dia todo.
Gostaria de saber se há autorização para fazer esse tipo de serviço em parque público, e qual é segurança que temos em deixar o nosso carro em estacionamento sem regulamentação?
Qual órgão devo procurar.
Postura, Guarda Civil Municipal ou EMUT ?
Por favor, me ajude a obter essa resposta.