terça-feira, 2 de novembro de 2010

EMUT CONCEDE PRAZO DE 90 DIAS PARA A EMPRESA TAMANDARÉ RETIRAR VEÍCULOS DE CIRCULAÇÃO

A jornalista Suzy Monteiro noticiou em seu blog que a  repórter Talita Barros apurou que a Emut estabeleu prazo de 90 dias para que a empresa retire de circulação ônibus mal conservados e adquirir novos veículos. Até lá, outras empresas de transporte vão assumir as linhas operadas pela Tamandaré, que terá 15 ônibus retirados das ruas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim, já passou da hora...
Todas as empresas mordenizaram suas frotas e essa não..., manda essa empresa para minas, de onde são seus donos,talvez lá eles aceitem essas carroças velhas.

Anônimo disse...

As novas cores no formato do blog estão horríveis.
Dificultam a leitura.

Anônimo disse...

O atual prefeito vislumbra uma possivel candidatura a prefeito e acaba sendo complacente com este desmando das empresas de onibus. Lei foi feita para ser aplicada. A legislação é bem clara sr. Nelson Nahim. Quem não cumpre deve ter seus contratos encerrado. Se fosse um contribuinte desta cidade que não cumprisse com seus dividendos com o erário publico, logo receberá uma notificação para quitação em prazo determinado ou irá para a divida ativa. E estes caras de pau que colocam estes lixos de onibus em nossa cidade tem privilégios descabidos. Quando este prefeito resolver exercer suas funções sem se preocupar com novas eleições talvez a coisa mude. Por enquanto o que iremos ver é isso. Bagunça total. Media geral e irrestrita com empresarios de onibus. Sabe como é, os caras tem cacife e na hora de uma eleição chegam junto e todos cala a boca. Ou estou errado?

claudio disse...

Se existe ilegalidade e pq existe conivencia do presidente da emut, agora que explodiu ele disse que vai tomar providencia. Se acha que ele áo sabia. ha ha ha.......