sábado, 6 de novembro de 2010

ATOR DE "VELOZES E FURIOSOS 05" CONTRATA PROSTITUTAS NO RIO E IMPRENSA COLABORA DIVULGANDO


 
O jornalista Sidney Resende noticiou em seu blog que está no Brasil para gravar o filme "Velozes & Furiosos 5", o ator Vin Diesel. Segundo o Resende, na última quarta-feira, o astro foi até a sauna Centaurus, em Ipanema, onde pagou US$ 200 para quatro meninas fazerem um strip-tease em um quartinho do local. Delas, duas seguiram com o astro para o Copacabana Palace, onde ele está hospedado.

Comento no blog

Para os que não sabem, a sauna é na verdade um termas, onde empresários, políticos e profissionais liberais conseguem sugestivos encontros, mediante pagamento prévio. Não estou aqui para ser hipócrita ou falso moralista, mas se a situação ocorresse nos EUA, com um ator brasileiro, tenho absoluta certeza que os tradicionalistas de plantão, que fazem parte da falsa sociedade americana,  iriam sepultar a carreira de nosso astro.

Cláudio Andrade 

6 comentários:

Anônimo disse...

Deixa o Vin Diesel fazer distribuição de Renda, $50 pra cada uma até que tá bem econômico!!!

Anônimo disse...

O problema é que NÓS brasileiros fazemos questão de nos colocarmos para o mundo como o país da bunda, do samba e do futebol enquanto os gringos vendem para nós os resultados de suas pesquisas em várias frentes,seua escritores , filmes...
Cada um dá o que tem ...somos pobres...fazer o quê...???
Depois se queixam de nos chamarem de ¨cucarachas¨...somos mais que isso?Talvez sim:MACAQUITOS!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

É isso mesmo, professor, ou o Espírito Santo faz a obra dentro do coração das pessoas e elas mudam, ou ninguém poderá fazer nada, apenas aproveitar das más escolhas da vida(?) do próximo.

Anônimo disse...

Otário foi ele pagar, tendo tantas da televisão querendo uma noite de graça. Ontem no pânico na tv a Juju só faltou implorar de joelhos e segundo os jornais do outro dia ele deu uns pegas nela. A prostituição disfarçada na televisão.

Vitória disse...

O que tem a ver Sauna, Termas e Prostitutas com o Espírito Santo?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk, gostei dos macaquitos. Um povo como nós q só mostra bundas, para não chamar d outras, bem é melhor comer bananas mesmo.