terça-feira, 10 de agosto de 2010

VEREADORA CLARISSA REQUER CONTRATO DA PREFEITURA EM RELAÇÃO A LINHA AMARELA





"Prefeitura do Rio está se negando a responder meus requerimentos de informação. Quero lembrar ao prefeito q a Lei obriga a resposta.

Em um deles pedi cópia do contrato e da prorrogação da prefeitura com a Linha Amarela!

No outro solicitei relação das entidades classificadas como OS e os devidos contratos firmados e prestação de contas."


Clarissa 
Vereador

5 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado isso neh Clarissa, vc tem o direito de dizer ao prefeito q tem o direito de solicitar a tal informação, mais quando os vereadores daqui de Campos, solicitava alguma informação de algum contrato, estes ficaram sem receber ate hoje estes tipos de informações... Enfim pra vc não serve aquele ditado que pau que bate em xico não pode bater em francisco neh???

Anônimo disse...

clarissa faz um favor pra mim?? aproveita e fala com seu tio (nahin, aquele lá de campos) pra responder tb às informações solicitadas sobre o PSF feitas há tempo na câmara de campos...estamos esperando muito mais que vc...como está em familia..poderá conseguir essas respontas mais rapido pra gente...obrigado.
Ass.: aprovado do concurso do PSF.
é mole??

Anônimo disse...

Na hora de responder eles são surdos e mudos na hora de meter o pau tem uma língua afiadíssima.
Toma tenencia, menina!

Anônimo disse...

Acorda garotinha!!! Mandar e bom neh.Quer começar a meter o pau no prefeito desde agora na esperança de tomar o lugar do mesmo no futuro.Com certeza neh menina mimada.

Anônimo disse...

É, mesmo assim que eles agem,para os outros a lei para eles(garotinhos(as) a dissimulação ou silêncio.Virou negócio e não a ideologia,e o povo continua sendo enganado.