segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PUDIM E CLAUDIOCIS INELEGÍVEIS.

O site Ururau informou que o Colegiado do TRE-RJ deu provimento ao recurso do Ministério Público Eleitoral (MPE) para tornar inelegíveis por três anos Geraldo Pudim e Claudiocis Francisco da Silva por abuso de poder político e uso indevido de meios de comunicação social na campanha da eleição suplementar para Prefeitura de Campos, realizada em 2006. Embora não tenha eficácia imediata, pois a condenação começa a contar do ano em que a irregularidade ocorreu, os magistrados insistiram na sentença porque ela pode gerar efeitos em 2012.

A Lei Complementar 135 impede a candidatura de quem foi condenado por um colegiado de magistrados. Assim, a decisão desta segunda-feira (09/08) pode gerar impugnação dos registros de candidatura de Pudim e Claudiocis pelo MPE nas eleições municipais de 2012. No julgamento da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) pelo Juízo da 76ª ZE Eleitoral de Campos dos Goytacazes, os dois políticos haviam sido inocentados por insuficiência de provas.

11 comentários:

Anônimo disse...

sé pudim não tem jeito vc perdeu.rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

eu esou querendo votar em claudeci se alguem pudesse me responder quantas leis ele fez com 2 mandatos e meio de deputado isso quer dizer 10 anos se o senhores me disser 2 leis que ele fez eu voto nele muito obrigado pela sua tencao e por esse espaco democratico um grande abraco leandro santos

Anônimo disse...

eu estou querendo votar em claudeci se alguem pudesse me responder quantas leis ele fez com 2 mandatos e meio de deputado isso quer dizer 10 anos se o senhores me disser 2 leis que ele fez eu voto nele muito obrigado pela sua atencao e por esse espaco democratico um grande abraco leandro santos

Anônimo disse...

Eu queria saber essas duas figuras fizeram oquê?

Não vão fazer falta nenhuma... rs

Se isso não tiver o dedinho do seu amiguinho fiel, o exterminador do futuro,presente e passado, não alivia ninguém...
Tá correndo atrás de votos para sua família, não se iluda não PUDIM... Vc só vai voltar para o cenário politico se fizer como Carla Machado, essa é inteligente!
SE LIVROU LOGO DO ENCOSTO...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Oh! anonimo, é dificil te responder sobre as leis de claudecir, pois não tem.
Acho que esse perdeu a vez.

Anônimo disse...

to chorando horrores...............

Anônimo disse...

para saber se ele fez leis tem que entrar no site da alerj, independente disso ele sempre fez para o povão atendendo com suas ambulancias 24 horas e um deputado presente que vc consegue chegar perto e ter atenção, os dois deputados de hj que temos não chegam nem perto dele!!!
voto nele até para sindico de prédio.

saulo disse...

anonimo para sindico de predio eu voto nele pq aqui no meu predio tem um que e horrivel bjs

Anônimo disse...

Não tem como comparar o trabalho desses senhores Deputados,o das ambulancias fazia populismo e a Prefeitura acordou e assumiu o seu verdadeiro papel,de colocar ambulancias nos bairros e distritos,agora fala r sobre Leis aprovadas,Wilsom Cabral dá um banho e só esta no primeiro mandato dele e conseguiu varias ambulancias para os Hospitais de Campos e região,alem de ser ficha limpa.
Claudeci ate que e gente boa,mas nao podemos comparar,com todo respeito que ele merece.

Anônimo disse...

vamos ver se vc tem razão se o seu deputado ganhar essa eleição sem o apoio de máquina, viro eleitor dele.

Anônimo disse...

amo pudim e agora?