domingo, 8 de agosto de 2010

ALBERTINHO FALA SOBRE HOMENAGEM AO "LIVRO VERDE"


"Espero que os meus parceiros na Câmara me ajudem a realizar esse sonho."  


Caro doutor Cláudio,

A minha intenção não é somente homenagear o Livro Verde, pois isso muitos já fizeram, inclusive o Livro dos Records

Desejo dar ao Livro Verde a respeitabilidade enquanto ponto turístico de nosso município. Parada obrigatória para todos que visitam a nossa terra.

A livraria da família Sobral possui história. Muitos personagens campistas construiram os rumos de nossa região ali, ao lado dos livros.

Espero que os meus parceiros na Câmara me ajudem a realizar esse sonho. 

Albertinho
Vereador 

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo o Vereador Albertinho pela brilhante idéia. O Livro Verde é referência nacional.

Anônimo disse...

Lembro-me de Hervé Salgado Rodrigues lançando naquele espaço seu livro Na Taba dos Goytacazes..........

Anônimo disse...

Eita vereador culto!!!! srsrsrsrsrsrs, não se esqueça de lutar pela saude e educação do povo campista hem moço, pois isso é dever e obrigação de vcs .

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Quando comprava meus livros na época da Faculdade de Filosofia (os poucos que comprava pois ganhava do namorado)sempre conseguia falar com o gerente e um descontinho me fazia vir para casa cheirando livro "verde" e novo... hehe!Lia os livros de uma tacad, como romance... adorava abrir as primeiras páginas...

Ali parecia uma família... Antigamente, um lugar pequeno, mas com o carinho e afetividade de gente que quer ver povo leitor e não somente um freguês.

Ao livre Verde... Tenho livros com o selinho ainda...

Lugarzinho simpático e agora, mais ainda... está show!

Parabéns Albertinho...

Anônimo disse...

o povo quer saude albertinho.

Anônimo disse...

parabéns vereador, a iniciativa é nobre e oportuna, não podemos deixar nossa hitória ir para o ralo, como fizeram o casal Garotinho ao tirar do Monitor Campista as publicações oficiais.

Anônimo disse...

E a saúde ?
Esse Vereador é uma figura. Ala Jovem, Livro Verde... Projetos para área que preocupa nada...

Anônimo disse...

Meu Deus!

Essa povo não cria nada, só copia...

Como dizia o velho Chacrinha...

"Aqui nada se cria tudo se copia"

Vamos usar o cérebro gente...

Anônimo disse...

Caro Claúdio Andrade,

Muito cuidado nas moderações dos comentários (anônimos), para que não se tornem futeis e discriminativos.

A sua responsabilidade é enorme, e pode tomar grandes proporções no que tange a sua credibilidade, a finalidade de um blog não é essa... quando as palavras ofendem as pessoas de forma pejorativa e preconceituosa cria uma situação desagradável e desnecessária.

Todos sabem que é de sua responsabilidade como um homem culto, evitar determinadas situações.

Para refletir...

AFONSO CLÁUDIO disse...

PARABÉNS VEREAOR! EXCELENTE E VALOROSA HOMENAGEM!
A PAPELARIA E LIVRARIA AO LIVRO VERDE, A PRIMEIRA DO BRASIL, MERECE ESSA HOMENAGEM.
A EDUCAÇÃO É O ALICERCE PRINCIPAL DE UM POVO DESENVOLVIDO, E ESTA CENTENÁRIA LIVRARIA MUITO CONTRIBUIU E AINDA CONTRIBUI PARA O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CAMPOS DOS GOYTACAZES.
OS CAMINHOS DA EDUCAÇÃO SÃO CONHECIDOS POR MUITOS, MAS, POUCOS SÃO OS QUE PERCORREM NELES.
PARABÉNS À FAMÍLIA SOBRAL PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS A NOSSA EDUCAÇÃO.