terça-feira, 10 de agosto de 2010

PHS OFERECE APOIO AO PREFEITO INTERINO NAHIM

O site Ururau informou que durante um encontro realizado nesta segunda-feira (09/08), em seu gabinete provisório, na Fundenor, o prefeito Nelson Nahin recebeu o apoio do PHS. A executiva municipal do partido foi recebida para a reunião, que culminou num convite para que Alcinélio Figueiredo Gomes, o Nelinho, passe a coordenar o ensino religioso da Secretaria Municipal de Educação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Absurdo...

Anônimo disse...

PARABÉNS NELINHO..... você merece

juliana disse...

o Nelinho é 10000000
parabéns ao prefeito

Anônimo disse...

Esse Prefeito interino Nelson Nahim é muito sabido mesmo (deve ser de família). Está compondo com todos e com tudo. Situação, oposição, PHS e todos os Ps da vida.
Mas, com a sua licença Cláudio, Zízimo também informou que o ex-governador Garotinho orientou ao Vereador, Prefeito interino e seu irmão Nelson Nahim que exigisse ser comunicado com 72 horas de antecedência uma nova eleição na Câmara Municipal para presidente. É muito simples a interpretação: caso não haja uma nova eleição até janeiro de 2011 e Nelson fosse eleito presidente por mais um mandato continuaria seguindo à risca as determinações de Garotinho. Isso é que chamo de "fidelidade familiar".
Abram os olhos vereadores da oposição os senhores edis podem está comprando gatos por lebres.
Vamos ver no que vai dá.
Temos que tirar o chapéu para essa família Garotinho.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

QUEM ESTÁ COMANDANDO CAMPOS É DEUS. CUIDADO, GENTE...

Cuidado, porque DEUS ESTÁ COMANDANDO E ELE É BOM E JAMAIS FAZ ALGO INJUSTO E QUE PREJUDIQUE OS OPRIMIDOS.

Ele quer trazer salvação a todos. e o Faz Como Quer.
Sejamos atentos aos sinais de Deus Bondoso.

E aquele que fizer algo que Deus não aprove, seja situação seja oposição, vai sofrer consequências.
Com Deus é assim. Sua Mão está sobre todos, mas os rebeldes preferem sair de debaixo de Suas mãos e dizer: NÃO QUERO ESTAR DEBAIXO DE SUA PROTEÇÃO.

aí.... bem... Nâo é Deus que tira a mão... a gente é que sai de debaixo de suas asas. E vir em anónimo é prova maior de que não cre muito no que fala e mesmo crendo não assume.
Portanto...
...coisinha de meninice, infantilidade, jogando pessoas contra outras. Se até Dilma-Lula que tem um "partido "base-cúpula" governa com todos, por quê Nahim não pode? Hein?