sexta-feira, 13 de agosto de 2010

VEREADOR MAGAL ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO AO BLOG




Caro amigo Claudio Andrade,

Leitor assíduo do seu blog, encontrei na nota “NAHIM NÃO RECEBE A BASE ALIADA E DEIXA VEREADORES INDIGNADOS”, a informação de uma possível saída minha da condição de líder do Governo Municipal no Poder Legislativo. Entendo que estamos num tempo em que as especulações saltam a cada minuto, mas escrevo-lhe para dizer-lhe que não pretendo deixar a liderança do Governo.

Aguardamos, com a mesma ansiedade da população que legitimou sua eleição nas urnas, o retorno da Prefeita Rosinha Garotinho ao comando dos destinos da Nossa Campos, mas entendemos que o companheiro Nelson Nahim está conduzindo o município como esperávamos nesse período de interinidade, de forma firme, serena, cautelosa e sem deixar que os projetos e ações verdadeiramente importantes para o município percam o efeito de continuidade.

Acreditamos que em breve teremos a situação político-administrativa de Campos dentro da normalidade, com Rosinha Garotinho de volta para a Prefeitura e com o vereador Nelson Nahim nos honrando com a sua dinâmica e correção na presidência do Legislativo. Enquanto isso não acontece, estaremos na liderança dos companheiros da bancada, desejo comum de Rosinha e Nahim.

Agradeço atenção a estas linhas enquanto mando um abraço fraternal.

Vereador Jorge Magal.

Comento no blog:

Vamos aguardar.....

9 comentários:

Anônimo disse...

grande estratégia o discurso não muda nuncaaaaaa..

Anônimo disse...

voltar p casa dela...

Anônimo disse...

magal pensa que todos moramos em guarus, faça me o favor quer tapar o sol com a peneira ,tá na cara que nahim não é rosinha , tem seu estilo e muito difernte vcs se cuide o bicho vai pegar, sem esse papinho que estar tudo bem pois não esta.
falcão.

Anônimo disse...

voltar para a Prefeitura seu mau informado(a) !!!!

Anônimo disse...

CALA A BOCA MAGAL!!!!!

Anônimo disse...

Aonde esta Papinha nessa confusão toda, ninguém ouve mais falar no edil

Antônio disse...

Nain faz uma administração interina moderada, até por que ele ainda ñ é o prefeito de fato, mais ja dá para perceber que o estilo de governo é diferente, menos populista, e mais voltado a construção de uma base estruturada pensando no futuro da cidade, isso está na cara. Então, se por acaso ele leia esse comentário, ou se alguem ligado a ele ler, poderia lhe dar uma dica, certo dia vi uma entrevista do de Nain sobre as Bolsas de ensino superior, e ele falou que não é de responsabilidade da prefeitura, tudo bem!!
mais definitivamente depois do programa de bolsa, a nossa cidade ficou mais culta, e que já existem vários profissionais trabalhando com dignidade em diversos seguimentos, não temos dúvidas.
Dr. Claudio estou deixando esse recado aqui pois sei que Nain é leitor de vários blogs, e sem dúvida ele ler tambêm o seu, vai ai um pedido, ñ acabe com o programa de bolsa, retorne logo pois, venho fazendo "das tripas, coração" para pagar 700 reais de faculdade aguardando por uma oportunidade de bolsa.
Com os grandes investimentos na região se ñ tivermos oportunidades de nos qualificar, nós cidadãos campistas vamos perder todas essas vagas para pessoas de fora, e tenho certeza que essa não é a vontade, pelomenos de Nelson Nain.

obrigado
Antônio

Anônimo disse...

Sr Magal , quer fazer o favor de deixar o nobre edil Nahin FICAR prefeito de fato.
Vá pra Camara e esqueça a Rosa

Anônimo disse...

Choraaaa... MAGALLLLLL...