terça-feira, 11 de maio de 2010

VEREADOR ROGÉRIO DENUNCIA PERSEGUIÇÃO DENTRO DO GABINETE DA PREFEITA ROSINHA


"um funcionário da defesa civil foi demitido pois possui amizade comigo

O vereador de oposição Rogério Matoso disse hoje no plenário da Câmara dos vereadores que existe no gabinete da Prefeita Rosinha duas irmãs. Uma nomeada e a outra não.  Segundo ele, a irmã que não possui nomeação fica perseguindo as pessoas que não estão alinhadas como o governo e as que são amigas de cidadãos de oposição. O vereador citou como exemplo, o caso de um funcionário da defesa civil  que foi demitido pois possui uma amizade com ele.

Obs: todas as afirmações acima apresentadas foram ditas de forma pública, na Câmara dos Vereadores, pelo próprio parlamentar. 

Comento no blog

A acusação do vereador é muito séria e merece apuração rigorosa. A referida irmã (ele não citou nome), para estar no gabinete da Prefeita só pode ser uma funcionária concursada ou uma detentora de cargo de confiança, pois caso contrário estamos diante de uma irregularidade. A não ser que exista outra nomenclatura dentro do sistema orgânico da Prefeitura que permita a estada de pessoas nos setores sem estarem enquadradas nas opções descritas. 

Com a palavra a Secretaria de Administração

Cláudio Andrade 

Cláudio Andrade

Nenhum comentário: