quarta-feira, 12 de maio de 2010

GAROTINHO REBATE ACUSAÇÃO DE HOMOFOBIA


"isso não passa de uma jogada eleitoreira para me colocarem contra os homossexuais ou seus familiares"
Não passa de uma tolice essa história de dizerem que sou contra os homossexuais. É elementar que isso não passa de uma jogada eleitoreira para me colocarem contra os homossexuais ou seus familiares.

Reproduzo abaixo um texto publicado na revista Intratextos, da UERJ, sobre os conselhos comunitários de segurança, parte do trabalho de pós-graduação em Ciências Sociais, de autoria de Inês Nogueira, que nem conheço pessoalmente. O trabalho acadêmico analisa a política de segurança e vejam o que diz sobre o meu governo.

Fica claro que eu criei aqui, no Rio, o centro de referência para defender os direitos dos homossexuais. Como que alguém homofóbico iria ter essa preocupação?
Volto a dizer: não sou a favor do homossexualismo – assim como outros têm o direito de o serem – mas jamais discriminei os homossexuais. Muito pelo contrário. Leiam (o artigo completo está no link http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/intratextos/article/viewFile/406/489). Não passa de uma tolice essa história de dizerem que sou contra os homossexuais. É elementar que isso não passa de uma jogada eleitoreira para me colocarem contra os homossexuais ou seus familiares.

Fica claro que eu criei aqui, no Rio, o centro de referência para defender os direitos dos homossexuais. Como que alguém homofóbico iria ter essa preocupação?

Volto a dizer: não sou a favor do homossexualismo – assim como outros têm o direito de o serem – mas jamais discriminei os homossexuais. Muito pelo contrário. Leiam (o artigo completo está no link http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/intratextos/article/viewFile/406/489). 

Anthony Garotinho

Nenhum comentário: