quarta-feira, 12 de maio de 2010

ROSINHA REBATE ACUSAÇÕES DE ODISSÉIA



“Quando ela afirmou que eu uso dinheiro da prefeitura para a campanha de meu marido, Garotinho, ela mentiu."
 
O  jornal O Diário disponibilizou em sua versão on line declarações indignadas da Prefeita Rosinha  acerca das acusações feitas por Odisséia no plenário da Câmara dos Vereadores. Segundo o periódico, a chefe do executivo municipal disse:  “A vereadora pode não concordar com minha forma de governar. Pode ser contra o Cheque-Cidadão que meu governo dá às camadas mais pobres da população. Ela pode ser contra a passagem a R$ 1, os remédios que estamos colocando nos postos, ampliando a farmácia básica. Mas ela não pode inventar situações”, afirmou Rosinha.

Rosinha declarou também que a vereadora terá que responder criminalmente sobre as acusações. “Quando ela afirmou que eu uso dinheiro da prefeitura para a campanha de meu marido, Garotinho, ela mentiu. Por isso, estou interpelando a vereadora, que terá que provar o que disse por esta declaração, e até responder criminalmente. Estou irritada com muitas declarações da oposição que não está sabendo fazer o seu trabalho, e que está fazendo afirmações que não procedem”, finalizou."
 

Um comentário:

Anônimo disse...

mentiu???
será?????