segunda-feira, 10 de maio de 2010

FERNANDO COLLOR LANÇA CANDIDATURA AO GOVERNO DE ALAGOAS


"Eu sou pré-candidato a candidato do meu partido ao governo do Estado nas eleições de outubro"

 O senador Fernando Collor (PTB) afirmou hoje, pela primeira vez, que é pré-candidato ao governo de Alagoas. "Eu sou pré-candidato a candidato do meu partido ao governo do Estado nas eleições de outubro", disse Collor, em entrevista ao programa "Cidadania", do radialista França Moura, da Rádio Jornal, que pertence ao ex-deputado federal e usineiro João Lyra.

Para a presidência da República, Collor disse que apoia e vai trabalhar na campanha da ex-ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT. "Não desmerecendo os outros candidatos, eu considero a ex-ministra Dilma Rousseff como a pré-candidata mais preparada para presidir o Brasil e dar continuidade ao trabalho do presidente Lula", afirmou Collor.

Nenhum comentário: