terça-feira, 11 de maio de 2010

VEREADOR ABDU SIMULA PEDIDO DE EMERGÊNCIA PARA IDENTIFICAR PRESTAÇÃO PRECÁRIA DE SERVIÇO MUNICIPAL



"60% é transporte, pois o restante é trote "

O vereador Abdu Nemme disse hoje na sessão da Câmara dos Vereadores que o serviço "Emergência em Casa" da Prefeitura de Campos é precário. Segundo o nobre parlamentar, ele usou um telefone (não precisou se da Câmara ou particular) para testar o serviço. Para isso, disse que estava em Morro do Côco e que lá não havia cardiologista, logo necessitava de uma orientação. Segundo ele, a responsável pelo atendimento não soube fornecer as informações corretas o que demonstraria um serviço de baixa qualidade.



Obs: todas as afirmações acima apresentadas foram ditas de forma pública, na Câmara dos Vereadores, pelo próprio parlamentar. 

Comento no blog

A atitude do nobre parlamentar me fez recordar uma ação similar realizada pelo deputado Paulo Maluf, que na ânsia de demonstrar precariedade na Segurança Pública do Estado de São Paulo, realizou um trote para a polícia anunciando um falso sequestro.

Desde de já quero deixar claro que não estou comparando o vereador Abdu com o ex-prefeito Maluf. Alerto apenas para a similaridade das ações, não adentrando em hipótese alguma no quesito honestidade ou mesmo na vida pública do vereador campista.

Cláudio Andrade 


Nenhum comentário: