segunda-feira, 10 de maio de 2010

GAROTINHO RECUSA CONVITE DE DILMA?


 "Foi pedido um encontro com Dilma pelo pessoal da campanha dela, mas eu não achei conveniente. Se eu me encontrasse com ela, poderia parecer que eu estava indo contra a decisão do meu partido no Estado
 
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, cumprirá agenda nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, Estado onde a base aliada enfrenta mais um impasse de palanque duplo. Candidato à reeleição pelo PMDB, o governador Sérgio Cabral não aceita dividir o apoio da candidata com o ex-governador Anthony Garotinho (PR), que também concorrerá. Dilma já declarou que o palanque do PT no Estado é de Cabral, mas não descarta outros apoios.

Procurado pela campanha petista, no entanto, Garotinho dispensou encontro com a ex-ministra hoje. “Foi pedido um encontro com Dilma pelo pessoal da campanha dela, mas eu não achei conveniente. Se eu me encontrasse com ela, poderia parecer que eu estava indo contra a decisão do meu partido no Estado”, disse o ex-governador.

Segundo Garotinho, o PR no Estado decidiu esperar a convenção de junho para declarar apoio à candidata do PT. Pela lei, os candidatos são escolhidos nas convenções além da oficialização dos apoios partidários.

Comento nlo blog

O ex-governador Garotinho é realmente um político interessante. Quando é conveniente ele é homem de partido, mas quando não interessa ele é o próprio partido.

Cláudio Andrade

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Não só Garotinho, mas TODOS OS POLÍTICOS.
Que Deus levante logo os daniéis timóteos.

PALAVRINHA: FENTSELE

FÉ SEM ELE???