sexta-feira, 14 de maio de 2010

VEREADOR MAGAL NA BLOGOSFERA

Um dos principais desafios do homem público é buscar o melhor para a sociedade que representa. Estar presente no meio desta sociedade e interagir com ela é outro importante aspecto na representatividade política. Pensando assim, o vereador Jorge Magal (líder do Governo Rosinha na Câmara Municipal) adota o blog como espaço de divulgação de suas ações no Poder Legislativo.

                

Assessoria de Comunicação
Antunis Clayton

5 comentários:

Anônimo disse...

Só lembrar ao Magal que Guarús, onde ele nasceu, é situado no terceito sub-distrito desta cidade e não no primeiro como ele lá postou erroneamente. Pertence a segunda circunscrição territorial, anexa ao Cartório do quinto ofício de RGI. Tem que entender, pelo menos, do lugar que nasceu neh, se não, fica difícil entrar na blogosfera!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Olha, não quero defender esse ou aquele, mas do jeito que a coisa anda nesse Brasil, teremos que fazer uma avaliação em todos os representantes do povo. Eu não concordo com este anônimo aqui não.
Quando as pessoas não tem o que dizer de outras buscam envergonhar . Eu morei muito tempo em Paraty pensando que é Angra. E bons governantes continuam dizendo que ali é Angra e não é. SE o Magal for HONESTO, verdadeiro, íntegro e humilde, está de bom tamanho. Conheço gente que não nasceu em Campos, é de outro país, sabe tudo dos mapas e só está aqui para arrazar a Cidade. De que adianta isso? Arvore do conhecimento do mal? Para quê? O Brasil está em outra, gente. Ningué, está vendo? Assim vai ficar difícil continuar na blogosfera!
Avance, Magal, em honestidade.

O Senhor Jesus abençoe você. Tem muitos "doutores entendidos em mapas" e que só a Graça de Deus.

E Seja bem vindo a Blogosfera, porque aqui só vai ficar difícil continuar os entendidos em "maldade".
Agradeço ao Professor Claudio por postar.

Anônimo disse...

Splanch%@%@%#@%@#%
Vc sempre tendenciosa nos comentarios que não são elogiosos aos casal Garotinhos ou à quem os defende, seus comentários sempre são mais do mesmo e por isso desacreditados por todos aqui. Seja independente se um dia quiser ser formadora de opinião PÔ!!!!!!

Anônimo disse...

só MALAS tem blog

Anônimo disse...

Esse(a) comentarista das 10:04, que morou em Parati pensando ser Angra, parece que é igual ao nosso amigo Magal, pois não aprendeu que Parati se escreve com "i" e não com "y". Quanto a questão política da nossa cidade, vejo que aprecia a Caravana da Paz estacionada por aqui. É uma questão de ponto de vista. Que Deus abençoe todos nós!