terça-feira, 11 de maio de 2010

ENTREVISTA COM ALBERTINHO: " ELA NÃO GOSTA DE VENDEDOR DE PANELAS, NEM MESMO DE ELETRICISTAS"

  
"sou eletricista e tenho muito orgulho disso"

CA: Quais foram os reais fatos ocorridos na sessão de hoje?

VA: A vereadora Odisséia ficou transtornada quando eu rebati as suas acusações contra o ex-governador Garotinho. Eu disse a ela que quando eu faço alguma denúncia eu provo com documentos e ela não.  Acusar a Prefeita de desvio de verba pública para a candidatura de seu marido é algo muito sério.

CA: Qual foi a reação dela diante de seus argumentos?

VA: Ela começou a entrar na questão pessoal. Deixou a entender que tinha preocupação com o futuro meu e do vereador Magal. Segundo ela, caso não esteja na política, ela voltará para a sala de aula, pois é professora, Abdu, para o consultório pois é médico e Nahim, para o escritório afinal é advogado.
Com relação a mim e ao vereador Magal ela disse que teria dúvidas, pois, segundo ela, vivemos de política como profissão.

CA: Qual a sua atitude diante do público presente na sessão?

VA: Disse a ela que sou eletricista e tenho orgulho disso. O vereador Magal também nunca foi um homem  desocupado, pois vendeu panelas por muito tempo e nunca se envergonhou disso. 

CA: O senhor pretende entrar com uma ação indenizatória contra a vereadora?

VA: Não. Acho que a situação que eu passei foi muito constrangedora, mas entendo que o local de discussão é o Conselho de Ética da Câmara. Não quero que o contecido seja explorado de forma política, pois a dor moral é minha.

CA: Algumas pessoas relataram que a vereadora foi interpelada nos corredores da Câmara acerca do acontecido, isso é verdade?

VA: Cláudio, o povo é não é burro, afinal a acusação feita a mim refletiu em diversas pessoas que também não possuem profissão, mas vivem de forma digna. Ela vai 'colher o que plantou'.

CA: Alguma consideração final?

VA: "Os fracos julgam, os fortes compreendem"



8 comentários:

realista disse...

se alguem me contasse, eu nao acreditaria.mas eu estava la na plateia e fiquei revoltado,surpreso com a falta de etica,da vereadora odisseia. sinceramente até adimirava a nobre ou melhor,ex nobre vereadora.ela diante das dicussoes politicas começou a gritar e dizer que ela quando sair do mandato vai ter para onde ir,voltar para sala de aula,o dr. abdo para o consultorio. mas alguns aliados da prefeita como vivem so da politica pois nao tem profissao, iriam ficar numa situaçao dificil.pasmem voces ela disse isso se referindo ao vereador humilde de guarus:albertinho. que segundo ele,exerce a funçao de eletricista.e nao ia passar fome nem deixar sua familia em necessidade pois sempre viveu do trabalho. o verador magal tambem disse que sempre trabalhou. nao esperava essa postura da odisseia. posso ate nao concordar com as posiçoes politicas do albertinho e do magal, mas dai uma colega deles so porque tem um diploma de professora querer humilhar uma pessoa realmente foi terrivel.

Anônimo disse...

E ela mentiu?

Anônimo disse...

Tudo bem que eles receberam seus votos(meu não) e estão lá conforme a lei eleitoral permite, mas esse tipo de debate e vários outros que venho presenciando pela tv é digno de quem vive da política, e isso é para todos os vereadores, cada um com seu interesse particular ou não se sujeitam à essas e outras baboseiras conforme vem sendo explicitadas por todo o Brasil. Médicos professores, pipoqueiros, advogados, enfim.....todos lá são iguais e conheço eletricista mais rico que todos que lá estão da mesma forma que médicos e etc..., mas o eletricista que conheço exerce apenas essa função e o médico também e o que vejo na câmara são meios, meio médico, meio professora, meio eletricista.........

Edimar Azevedo disse...

Infelizmente Renato Barbosa não esta entre nós. Confesso que nunca votei nele, entretanto, respeitava sua maneira de fazer política. Legislativo campista empobreceu com sua ausência.
No mínimo, lamentável a postura da vereadora Odicéia que deveria valer-se do mantato para suscitar o debate político, jamais perseguição no campo pessoal, sobretudo desprovida de prova cabal.

Anônimo disse...

Sr vereadora Aldiceia, não tenho nivel superior e fiquei ofendido com suas declarações, fico triste em saber que com morte do saudoso vereador Renato que nunca usaria a tribuna p fazer tais declarações contra seus pares, e olha q a senhora e filiada ao PT ( partido dos trabalhadores) sou filho de ex-metalurgico filiado que trabalhou na wolkswagem e teve oportunidade de conhecer nosso atual presidente que tem o diploma da vida, imagine se o LULA souber oq a senhora anda falando meu pai ficou satisfeito tbem não vereadora pare e pense, reflita.
LEONARDO DA SILVA - PARQUE CIDADE LUZ

Sexta Feira 13 disse...

Ela não está errada não! A maioria dos políticos são apenas "PROFISSIONAIS DA POLÍTICA". Sem os respectivos mandatos ficam perdidinhos,perdidinhos! Dão até pena!

Anônimo disse...

Realmente,é muito triste ver que os vereadores da cidade de Campos dos Goytacazes,fiquem usando a tribuna para fins pessoais.Teria eu muito orgulho de ser uma vendedora de panela,ou tivesse eu,a felicidade de ser uma eletricista.Acho que o caráter de uma pessoa,principalmente se ela for pública,não se mede de onde ela venho ou do que ela fez,e sim pelo que ela pode trazer de benefícios ao povo.Será que o poder público não enxerga que a cidade esta mergulhando a cada dia que passa em um poço sem fim.Deixem Albertinho trabalhar,quem tem ou teve a felicidade de estar ou de conviver com ele,sabe que o que o move,é o bem estar do povo.Vocês poderiam,discutir a situação dos terceirizados que estão na luta p/ voltar para seus empregos,e que passam necessidades.isso,infelizmente ninguém quer ver!!!!
Ass:Núbia Velasco-Pq Corrientes

Anônimo disse...

Cláudio,seu blog está de parabéns.O povo Campista precisa colocar pra fora toda revolta e indignação que estão sentindo.Continue sempre assim.Um forte abraço!!!