sábado, 8 de maio de 2010

RAINHA DAS QUENTINHAS É CANDIDATA AO GOVERNO DO RIO

O PSL lançou, neste sábado a pré-candidatura da empresária Ariadne Coelho, viúva de Jair Coelho, conhecido como "Rei das Quentinhas", ao governo do estado do Rio de Janeiro. Ariadne contou que um dos principais projetos do governo Sérgio Cabral será continuado por ela, caso seja eleita. "As UPPs são importantíssimas. Quero continuar no meu governo. Mas não basta desarmar os bandidos sem armar a população com educação, bem-estar, trabalho e saúde", declarou.

Os elogios ao governador que concorre à reeleição, porém, não continuaram. "O sistema das UPAs é deficiente, está sempre lotado. No meu governo eu faria uma conscientização nas comunidades para que as jovens não engravidem tão cedo. Vou lutar pela mulher", afirmou.

Ela seguiu alfinetando Cabral. "Estou me candidatando porque a cidade precisa de uma mãe para cuidar dela. Não adianta dar casa para as famílias depois de muita tragédia, de muitas lágrimas, tem que ser feito antes", finalizou a pré-candidata.
Comento no blog

Era só o que faltava.
Será que com a candidatura de Adriane, nós poderemos descobrir os motivos do escândalo no fornecimento das quentinhas nos presídios do Rio de Janeiro?
Cláudio Andrade

Nenhum comentário: