sábado, 8 de maio de 2010

PSDB DE SÃO PAULO COM GERANDO ALCKMIN PARA O GOVERNO DO ESTADO




O ex-governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi lançado hoje (8) como pré-candidato do PSDB ao governo do estado. Alckmin, governador de SP de 2001 a 2006, foi candidato à Presidência da República em 2006 e à prefeitura de São Paulo, em 2008.

No lançamento da pré-candidatura, que ocorreu durante o Encontro Estadual Unidos por São Paulo, na zona norte da capital paulista, Alckmin  disse que, se eleito, pautará seu governo pelas necessidades dos menos favorecidos.

“Entendo ser necessário fortalecer os que mais precisam: o estudante carente; o trabalhador que busca emprego; o agricultor, que pelas incertezas, hesita em semear o campo; o comércio sem crédito; a indústria incipiente; sem deixar, contudo, de incentivar aqueles que buscam expandir seus negócios, diversificar serviços, realizar pesquisas, promover inovações tecnológicas, gerar renda e empregos”.

No evento, também estavam presentes o pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), entre outras autoridades.
 

Nenhum comentário: