sexta-feira, 7 de maio de 2010

PREFEITO DE RIO DAS OSTRAS É CASSADO


 O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou, na noite desta quinta-feira, o mandato do prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Baltazar (PMDB). Ele terá que passar o cargo para o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Afonso. A justiça eleitoral de Cabo Frio também cassou o mandato do prefeito Marquinho Mendes (PMDB).
Carlos Augusto foi cassado sob acusação de ter veiculado propaganda do seu governo numa rádio local no período eleitoral. O prefeito disse que respeita a decisão do TER, que vai passar o cargo para o presidente da Câmara Municipal e vai impetrar um pedido de liminar segunda-feira no Tribunal Superior Eleitoral para recorrer no cargo.

2 comentários:

Anônimo disse...

o pai do presidente da fundação municipal de Esportes so freu um acidente doméstico e encontra-se internado no hospital ferreira machado.

O sr Manoel Pereira Neves pai do Presidente da Fundação Municipal de Esportes Magno Prisco, encontra-se internado no hospital Ferreira Machado. O sr Manoel Neves quebrou o femur durante o banho em sua residência no bairro do caju, o incidente aconteceu por volta das 23 horas e rapidamente ele foi socorrido.

O estado clinico e estável e o paciente poder[a passar por cirurgia.

Melhoras ao Sr. Manoel Neves

Anônimo disse...

Só falta CAMPOS, HÁ!!!!!!!!!!!!!!

NÓS ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABIA.