terça-feira, 4 de maio de 2010

JUIZ DA INFÂNCIA DE SÃO GONÇALO E SUA ESPOSA CAUSAM POLÊMICA EM BLITZ DA LEI SECA



"Ele confessou que havia bebido. Visivelmente alterado, o juiz disse que estava armado e fugiu"
Carlos Alberto Lopes

"Conforme denúncia publicada nesta terça-feira na coluna Extra, Extra!, um casal de magistrados se recusou a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz da operação Lei Seca, na Paria de Botafogo, e deixou o local com o carro, uma Pajero preta, sem placa. Maria Daniela Binato de Castro Abidaldi dirigia o veículo e estava sem a carteira de motorista. Quando foi parada, ela e o marido, Pedro Henrique Alves, foram em casa buscar o documento. Somente o juiz da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso de São Gonçalo voltou ao local da blitz. Depois de ter se recusado a fazer o teste, ele foi embora sem que houvesse resistência dos agentes. 

Segundo o coordenador da Operação Lei Seca, Carlos Alberto Lopes, o juiz não foi preso por que a lei o protege de ser detido quando não há flagrante. O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo). Em entrevista à Rádio BandNews, o coordenador disse que houve desobediência.

- Ele confessou que havia bebido. Visivelmente alterado, o juiz disse que estava armado e fugiu. Se fosse um cidadão comum, teria sido preso, mas, se valendo de que não pode ser preso, desacatou os policiais e saiu com o carro.

Luiz Zveiter, presidente do Tribunal de Justiça, solicitou os detalhes da operação e vai apurar o caso." 


Fonte Jornal Extra

4 comentários:

Anônimo disse...

Alguma surpresa? Infelizmente, olha mais um representante de Campos aí...

Anônimo disse...

É brincadeira essa Justiça Brasileira. Quer mais flagrante do que esse, mais evidente o erro cometido pelo Juiz e sua esposa? Agora vai ser apurado o caso. Até que chegue a conclusão , muitas estações passarão e o Meritíssimo descansará porque penalidade , nunca mais receberá. "Brasil, meu Brasil Brasileiro"...

Anônimo disse...

Tô bege!Além dejuiz, não seria ele que ficou em cadeira de rodas há um tempo atrás, por conta de um acidente de carro? Parece que o trauma não foi suficiente para colocar juízo na cabeça do juiz... hehehe

Sexta Feira 13 disse...

Homem probo, íntegro e de notável saber jurídico não iria fazer uma coisa dessa. Isso é coisa da imprensa!!!