domingo, 2 de maio de 2010

MAGAL ATENDE RECLAMES E VOLTA A SER O LÍDER DO GOVERNO ROSINHA

Acabou a reunião de Garotinho e Rosinha com os vereadores da base aliada. A reunião começou as dez horas da manhã, mas o vereador Magal só chegou por volta das treze horas, depois de uma articulação feita pelo vereador Albertinho.

Segundo informações, Magal disse ao Garotinho que não esperava uma repercussão tão grande acerca do fato, mas que reconsidera a sua decisão e volta a ser o líder do governo.

Agora alguém tem dúvidas de quem foi o autor do piti de Magal?

Alguém esperava outra coisa?

Fala sério..

Cláudio Andrade

4 comentários:

Na realidade disse...

Com certeza que não, só ia acabar nisso mesmo.

Anônimo disse...

Não acredito em política e nem em políticos. Uma leve "negociação" tudo volta ao normal. Ui, é brabo.

Anônimo disse...

O Garotinho deveria ficar atento ao que sua querida esposa vem fazendo com a educação e com os concursados, pois ele fica falando do governador Cabral, mas sua esposa é igual a ele, não olha para a saúde e nem para a EDUCAÇÃO, que coisa pior que não valorizar a educação de uma cidade... SINTO MUITO GAROTINHO MAS SUA ESPOSA VAI FAZER VC PERDER MUITOS VOTOS COM SUA ATITUDE, afinal nos concursados não queremos nem ouvir na família garotinho.....CHEGA DESSA VERGONHA...FIZEMOS CONCURSO PÚBLICO E ESPERAVAMOS RESPEITO POR PARTE DA PREFEITA... e seus representante vem falar que a prefeitura não tem verba para convocar os concursados???? mas tem verbas para contratados e DAS....E esses RETs, são 500 RETs GAROTINHO, antes de falar do Cabral olha para sua esposa..... e ensina-a a ser política, pois desse jeito ela e vc estarão na lista negra dos munícipes....

Sexta Feira 13 disse...

Valeu Magal! Assim é que se faz na política!!!!!!!