quarta-feira, 5 de maio de 2010

GIL MOTIVOS


O vereador da base aliada do governo Rosinha Gil Vianna aumentou o tom. Na sessão de hoje na Casa do Povo fez considerações mais ácidas acerca da saúde do município o que, ao meu sentir, trata-se de uma atitude perfeitamente normal.

O fato de o vereador fazer parte da base aliada não lhe retira o direito sagrado da cobrança enquanto parlamentar. A atitude do vereador foi vista por muitos como um sinal de mudança de lado, entretanto faço outra leitura.

Entendo que a mudança ocasional de postura foi justamente para demonstrar que algumas questões precisam imediatamente de respostas por parte da Prefeita. Grande parte das indagações encontram-se inseridas em uma das mais sensíveis áreas do setor público que é a saúde.

A ótica falida de interpretar uma cobrança necessária de um parlamentar como mudança de linha política deve ser extinta de uma vez por todas, sob pena de não termos mais uma Câmara e sim uma casa de compadres.

Não esqueçam que a situação também deve cobrar e não ficar assistindo em berço esplêndido a caravana passar.

Entre o interesse público e o partidário, o primeiro deve sempre prevalecer.

Cláudio Andrade

3 comentários:

jt disse...

Dr.claudio Foi muita oportuna sua colocação, pois a atitude do vereador Gil é a que se espera dos demais vereadores, apoio sim, mas também fiscalização e cobrança quando necessário, afinal de contas os nobres edis são funcionários do povo, eleitos para defender os interesses da sociedade, e não como meros súditos do poder executivo. Espero que todos tomem coragem e façam o mesmo que gil( situação e oposição). Valeu Gil, a saúde está mesmo um caos.

ARIALDA- FAROL disse...

O VEREADOR GIL SEMPRE DO LADO DO POVO,TRABALHANDO,COBRANDO E FISCALIZANDO. TODOS VEREADORES DEVERIAM SER ASSIM. PARABÉNS GIL!!!!

Sexta Feira 13 disse...

Esse vereador parece um padre, tal a candura e a tranqulidade celestial que espalha entre os munícipes, transcendendo as questões terrenas!! Continue sempre ViGILante!!