quinta-feira, 6 de maio de 2010

AVISO AOS INTERNAUTAS

Caros colaboradores e leitores

Com certeza sem a participação de vocês esse espaço eletrônico não teria razão de ser. Entretanto, algumas questões que desejo informar ou mesmo denunciar ficam comprometidas devido à forma como elas são postadas por-email. 

Desde ontem, um setor específico da Prefeitura de Campos está sendo 'bombardeado'. Recebo e-mails informando questões bem complexas que carecem de provas. Todavia, nada impede que eu libere os comentários acerca do setor, desde que os mesmos não venham contidos de palavras que ofendam a moral de quem quer que seja.

Entendo perfeitamente que, em alguns momentos de ira e revolta, alguns não medem as palavras, mas no que concerne ao blog, tenho o dever de cautela para que não tenhamos problemas futuros.

Na caixa de e-mail do blog existem seis postagens que foram moderadas devido à forma com que os fatos foram narrados. Gostaria que os autores enviassem novamente as mensagens, com outra 'roupagem' para que eu possa divulgar.

Obrigado

Cláudio Andrade  



Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeita a sua colocação, Dr. Claudio, porque podemos ser críticos, podemos cobrar atitudes das autoridades, podemos denunciar mas, não faltando o respeito com os envolvidos em nossas queixas. A melhor forma de denucniar é mostrar a realidade, pedi para que o leitor testemunhe o fato narrado. Isso basta no campo dos questionamentos.