domingo, 2 de maio de 2010

A MATÉRIA DO JORNAL O GLOBO


"louvamos contra a prática do homossexualismo e não contra os homossexuais"


A matéria do jornal O Globo acerca da ‘Caravana Palavra de Paz’ do ex-governador do Estado do Rio de Janeiro Anthony Garotinho é perigosa e adentra no terreno espinhoso da questão homossexual.  

Quero ressaltar de início que não sou contra a homossexualidade. Minha aversão refere-se a homens e mulheres corruptos, antiéticos, pedófilos, estupradores e larápios do dinheiro público.

Garotinho é evangélico e como todo seguidor fiel da doutrina, não pode fazer uma leitura positiva da homossexualidade, afinal a grande massa dos seus seguidores discorda de qualquer sexualidade que não seja a descrita pela Bíblia Sagrada.

Entretanto, o jornal exagerou ao citar a questão como homofobia. O político Garotinho possui defeitos, mas daí a ser um homem que odeia e dissemina o terror aos homossexuais é um exagero perigoso e irresponsável praticado por um periódico de grande circulação.

Outra questão ridícula é usar como plataforma de campanha a opção ou a posição sexual de outros candidatos. O pleito eleitoral dever ser a seara de discussões acerca de futuros projetos de desenvolvimento que visem melhorar a vida do cidadão, logo ser ou não homossexual não interessa, pois se trata de uma questão particular.     

No que tange a ‘caravana de paz’, não há como não associá-la ao momento político atual. Alegar que as palavras alardeadas e passíveis de representação eleitoral não são ditas por si e sim por pastores e cantores participantes é pouco, afinal ele enquanto político é beneficiado no mínimo, de forma indireta com os eventos.

Cláudio Andrade

3 comentários:

Anônimo disse...

Resultado da pesquisa eleitoral feita em Angra dos Reis, pela Tráfego Pesquisas, que ouviu 540 pessoas.

Para Presidente da República:

José Serra - 28%
Dilma Rousseff - 25%

Para Governador do Rio de Janeiro:

Sério Cabral - 34 %
Anthony Garotinho - 25%

O desgovernador Sérgio Cabral está a frente do Garotinho por apenas 9 pontos, o que é um FRACASSO, considerando que Cabral está com a máquina do governo nas mãos, inaugurando várias obras eleitoreiras, e não sai das manchetes dos jornais, já que está gastando R$ 180 milhões em propaganda oficial, já Garotinho não está na mídia, pelo contrário, está sendo bombardeado pela imprensa.

Conclusão, o desgoverno do Sérgio Cabral não está tendo uma boa aceitação em Angra dos Reis, e pelo visto, o povo está com saudades do governo anterior.

Anônimo disse...

Babado fortíssimo, daqui a pouco vão dizer que Garotinho é homosexual afinal ele foi ex prefeito de Campos.
Pode falr dos hommosexuais, nós arrasamos mesmo.
Beijinho Claudinho querido vc é nosso padrinho.

Cláudio Andrade disse...

Calma mona......

Deixa quieto....

hahahaha

claudinho