segunda-feira, 26 de abril de 2010

SJB DEVE TER NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO




Zízimo soube de fonte segura que a ex-secretária de educação de Campos Beth Landim deverá assumir o mesmo cargo no município de São João da Barra. O convite foi feito de forma pessoal pela Prefeita Carla Machado.

O convite está sendo apreciado.

Vamos aguardar

Cláudio Andrade

15 comentários:

Anônimo disse...

Claudio


Trata-se de uma excelente profissional! Se realmente acontecer será excelente para a educação de SJB e distritos.

Vinicius F.

Anônimo disse...

Não sei, não, será que uma excelente Secretária?Carla é esperta.

Anônimo disse...

Carla está se mostrando uma excelente administradora! Tem foco na população do seu municipio e por ser uma pessoa que ama realmente SJB, está fazendo ótimas escolhas. O nome de Beth Landim é uma excelente escolha! Carla é professora e sabe das necessidades desse setor. Sou frequentadora de SJB e amo aquela cidade e suas praias! E quem ama aquela região quer ver seu desenvolvimento com responsabilidade. Ótima escolha Carlaaaaa!

Anônimo disse...

É uma boa escolha, uma pessoa de grande capacidade intelectual, e que sabe agregar os profissionais da área, eu como professra de Campos e SJB fico muito feliz. Valeu Carla

Anônimo disse...

Nossa... Beth Landim é uma mulher de fibra, uma profissional antenada com o mundo e sabe das necessidades da educação! Se o convite for aceito, a população de SJB com certeza só tem a ganhar! Parabenizo a prefeita pela escolha e como professora da rede de São João da Barra estou ansiosa pela chegada da nova secretaria e das pessoas competentes que com certeza ela agregará na sua gestão!

Anônimo disse...

Que maravilha, essa Beth fez grandes coisas pela a educação de Campos! Pena que a nova gestão não deu continuidade ao trabalho realizado pela equipe anterior. Como professora sinto grande indignação ao ver que tantos projetos como Proase e Saltando para o futuro estão sem rumo ou acabaram. Avante beth, você é uma mulher de luta e povo São Joanense com certeza dará a você o devido valor!!!

alexandre pena disse...

Carla desempenha um exelente administração publica, com a indicção de Beth landim marca mais um gol de palca em sua administração,o povo de S.J.da Barra esta de parabens !!

alexandre pena disse...

Carla desempenha um exelente administração publica, com a indicção de Beth landim marca mais um gol de palca em sua administração,o povo de S.J.da Barra esta de parabens !

alexandre pena disse...

Carla desempenha um exelente administração publica, com a indicação de Beth landim marca mais um gol de palca em sua administração,o povo de S.J.da Barra esta de parabens !

Raquel disse...

Parabens Carla Machado. Uma otima escolha para a administracao da educacao de SJB.

Elisa disse...

Nossa, que otima noticia. Carla é esperta, por isso, escolheu Beth Landim para ser a nova Secretaria de Educacao de Sao Joao da Barra! Parabens Carla Machado!!!!

Regina disse...

Eu como professora da rede do municipio de Campos fico feliz pelos professores do municipio de Sao Joao da Barra terem a oportunidade de ter como secretaria uma pessoa competente como BETH LANDIM!!!!

Valeria disse...

Certamente a prefeita Carla Machado ficará bem assistida com Beth Landim a frente da Secretaria de Educação de São João da Barra. Pois com sua visão positiva e sua experiencia já adquirida, o avanço na educacao de SJB é uma certeza!!!

Anônimo disse...

Como esperava, só coloca o que te interessa. Claro o blog é seu. Pena que não há democracia. Pois pra mim esta pessoa não vale nada. Mas sei que não va publicar. Só em Campos que até Mocaiber, Bacelar, Ilsan, Garotinho são referendados, o que falar então.

Cláudio Andrade disse...

Anônimo das 12:09

Você deve ser um grande palhaço, afinal deseja utilizar o espaço público dos outros para desqualificar a moral de outras pessoas.

Aqui não é zona. Existem formas bem mais inteligentes de dizer a mesma coisa e vc, infelizmente, não possui essa qualidade.

O último comentário seu eu publiquei, pois você foi mais educado. Os comentários acerca da Beth serão publicados desde que haja desrespeito a moral, o que não significa publicar somente os elogiosos.

Seja mais qualificado e suas palavras ou vá para outro blog.

Valeu