segunda-feira, 26 de abril de 2010

IVANILDO INICIA O ATAQUE


Durante o período que Magal ficou na presidência, mesmo sem ser presidente de fato, vimos muitos gastos que precisam ser apurados. Gastaram muito dinheiro neste período

O senhor Ivanildo Cordeiro foi eleito mediante chapa única, o novo Presidente de PMDB municipal. Em entrevista ao blog do bastos, ele informou que há necessidade de apurar certos gastos realizados pelo partido na gestão do vereador Jorge Magal e que a estada da Prefeita Rosinha no partido depende de análise do diretório estadual.

Entretanto, caros leitores, a situação não passa somente por este caminho político. Para quem não se lembra, Ivanildo foi fiel escudeiro de Paulo Feijó e com ele travou uma grande batalha na luta pela secretaria de esportes, na época ocupada por Ivanildo, mediante indicação de Feijó, que hoje apoia o grupo de Garotinho.  

Devemos acompanhar com cautela as ações futuras do diretório municipal, pois há em jogo a disputa estadual para o governo do estado do Rio, onde o PMDB de Campos tentará ocupar um espaço que possibilite a abertura de um campo fértil para Cabral angariar votos.

Por fim, não podemos esquecer da conotação pessoal de Ivanildo e Feijó.

Vamos aguardar.

Cláudio Andrade 

Nenhum comentário: