segunda-feira, 26 de abril de 2010

ESTADO DO RIO CONVOCA PROFESSORES

O site Ururau informou que Secretaria de Educação do Estado comunicou que já foram convocados 2.762 professores do Concurso Público de 2009, nas disciplinas de Artes, Geografia, História, Física, Química, Matemática, Língua Estrangeira, Filosofia e Sociologia. Ainda sem uma data fixada, mas em breve, outros 3.238 aprovados serão chamados. O candidato pode acompanhar as novidades no site da SEEDUC e no portal Conexão Professor.

A proposta da secretaria é suprir carências ainda existentes em algumas localidades onde não há candidatos dos concursos vigentes aguardando convocação.

Além dos seis mil profissionais, outros 1.938 do cadastro de reserva de 2008 já foram convocados neste ano, por lista única, para as disciplinas de Português, Educação Física, Espanhol e Inglês. A Secretaria divulgou ainda, que será oferecida uma nova oportunidade para os aprovados de 2007, que poderão fazer até três opções de Coordenadorias Regionais, por meio de formulário a ser disponibilizado na página eletrônica da Secretaria.

Nenhum comentário: