quarta-feira, 28 de abril de 2010

ROSINHA FAZ PLANTÃO NO HGG


"Mas é preciso lembrar que a falta de pediatras não é um problema de Campos, isso acontece em todos os municípios do país


A prefeita  Rosinha Garotinho anunciou após reunião com os médicos do poder uma série de medidas a serem aplicadas de forma imediata.

A que merece mais destaque é a criação de um pronto atendimento pediátrico no HGG nos finais de semana. Segundo a ex-governadora, o fechamento dos postos de saúde nos sábados e domingos, sobrecarrega o atendimento no local. 

A Prefeita ainda disse que  haverá um reforço no Posto de Urgência (PU) de Guarus, com o deslocamento de pediatras para os plantões nos finais de semana.

Resta combinar com os médicos


Cláudio Andrade

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim Sra. Prefeita. Nada como umas incertas nos hospitais públicos em hora de expedientes e fora dos expedientes.A senhora, com certeza, verá coisas que não desejaria ver. As madrugadas revelam médicos e outros profissionais da saúde escondidos fora do seu posto de atuação. No dia-a-dia ligue para o celular deixando com a população pelo Dr. Otávio Cabral, aliás, dê uma procuradinha por ele também. Faça uma reviravolta em sua administração, Sra. Prefeita. Poderá ser que a população comece a procurar em sua CARTILHA de campanha algo prometido e até hoje não cumprido.

Anônimo disse...

Prefeita Rosinha, por favor, vá nos outros hospitais mais afastados também. Os médicos estão fazendo o que querem. Alguns deixam o plantão, vão trabalhar em outro lugar e depois voltam na maior cara de pau, outros chegam aos hospitais na hora do almoço. Os demais plantonistas cumprem as 24h, pq médicos não fazem o mesmo? Há um corporativismo q não dá p/ aceitar e diretores clínicos são coniventes com a situação.

Anônimo disse...

Rosinha, chegue com sapatos de veludo não faça alarde,chegue até como uma paciente comum. Entre pela porta de frente do HGG,FERREIRA, PU´s e tudo mais. Veja como é difícil
encarar filas, médicos, enfermeiros mal humorados, conversando sobre os(as) parceiros(as)...Acadêmicos pra lá e pra cá e o pior de tudo muito doente necessitando de socorro. A infraestrutura hospitalar não é nada boa e não se há boa vontade para solucionar o mínimo dos problemas. Dr. Madeira, Dr. Otávio e Dr..., sei lá mais quem, estão nas páginas sociais e, por enquanto, sem viver um momento chamado remorso, que só o tempo alcança as consciências.

Anônimo disse...

Que foto! Quem poderia esperar aquele que metia o pau na senhora no 1º turno das eleições agora é de confiança na sáude, não é atôa que está tudo com está. Este é apenas mais um que a criticava e trabalhava contra e agora caminha ao seu lado até quando interessar, como tantos outros. Enquanto muitos que a ajudaram estão perambulando, porque trabalharam para elegê-la mas não tem nenhum padrinho.