sexta-feira, 30 de abril de 2010

MANUTENÇÃO PREVENTIVA SUSPENDE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CAMPOS POR QUATRO HORAS NO DOMINGO


         O principal sistema de abastecimento de água de Campos dos Goytacazes vai ser paralisado no próximo domingo, dia 2 de maio, das 6h ás 10h, para realização de manutenção preventiva. As principais intervenções serão feitas na captação do rio Paraíba do Sul, ao lado da Estação de Tratamento de Água da Coroa, no bairro do Caju.

       A avaliação do engenheiro Juscélio Azevedo, responsável pela operação, é de que a interrupção possa durar até menos tempo. O abastecimento de água voltará a ser feito, progressivamente, ainda na manhã de domingo. Mas nos bairros mais distantes do centro da cidade,  a completa normalização do fornecimento é prevista para a noite de 2 de maio.

        Águas do Paraíba pede desculpas aos clientes por eventuais transtornos. Mas destaca que a manutenção preventiva no Sistema de Coroa objetiva manter a excelência dos serviços de abastecimento de água em Campos dos Goytacazes. Para mais esclarecimentos, orientações ou solicitar fornecimento emergencial de água no domingo, basta telefonar para o Ligue-Água. 

O número é 115.

Adelfran Lacerda
Águas do Paraíba

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Adelfran,
como morador do Edifício PARADISE localizado à rua Conselheiro José Fernandes estou compreendendo a ação de sua empresa em tentar solucionar um problema muito sério que tem castigado os moradores da área. Até aí tudo bem. Só que estive observando da janela do meu apartamento o conserto feito pela empresa prestadora de serviço. O asfalto está mal feito e logo, logo estará destruido pelo fluxo de veículos que passa na referida rua. Há remendos que precisam ser feitos antes que recolham as máquinas. O trabalho está muito acelerado( compreendemos até o porque da pressa) mas, nem tanto e nem tão pouco. Peça a supervisão da Águas do Paraíba para dar uma certificada no processo do asfaltamento.Atenciosamente, obrigado.