domingo, 25 de abril de 2010

NO BRANCO PARA BRANCA

Querida Branca

A sua postagem não é de correção e sim de nova informação. Da mesma forma com que a senhora recebeu informação acerca da existência de médicos no PU de Guarus, no dia de hoje, eu recebi da inexistência.

A rede blog é célere, logo estamos trocando informações e não disputando autoria de verdades.

O seu e-mail já foi publicado sem o seu nome, pois a senhora não havia me autorizado, mas diante de sua postagem, acho que não há incoveniente algum.

Atualizando às 19:15 min.

A senhora Branca, de forma muito gentil, alterou o título de sua postagem, logo onde encontrava 'corrigindo', consta 'atualizando'.

Obrigado

Boa noite

Cláudio Andrade

Um comentário:

Branca disse...

Querido Cláudio, não gorrigi seu post, apenas sua fonte, que como vc mesmo coloca, é segura...nem estou disputando verdades aqui. Trabalho lá, por isso sei que não procede tal informação. Sobre o meu nome, ou codinome, tudo bem postar!!Abços