quinta-feira, 29 de abril de 2010

PALESTRA NA ACIC SOBRE COBRANÇA E CRÉDITO


A Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- estará promovendo no dia 4 de maio, às 19h, na sala de Multimídia da entidade, uma palestra sobre Crédito e Cobrança, com Viviane Andrade Lima de Abreu que vai abordar as novas ferramentas de trabalho. Os interessados podem se inscrever gratuitamente na ACIC, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
A palestra é direcionada aos profissionais de diversas áreas que trabalham com liberação de crédito e cobrança, como contadores. O objetivo é oferecer aos  participantes ferramentas  na hora de analisar as informações e documentos para a liberação de crédito mais segura, mais informações sobre Serasa.
Também o participante terá acesso às técnicas de coleta de dados e ficha cadastral, localização de devedores, política de cobrança, procedimento de cobrança, tipos de documentos de identificação e análise de dados coletados de pessoa física. De acordo com o presidente da ACIC, Amaro Ribeiro Gomes, o objetivo é qualificar ainda mais os empresários da região na hora de liberar os créditos  aos  seus clientes.



Campos 27 de Abril de 2010


--
Jô Siqueira
Ascom/ACIC

Nenhum comentário: