segunda-feira, 19 de abril de 2010

SINDICATO DOS MÉDICOS DE CAMPOS COBRA RETRATAÇÃO DO MUNICÍPIO




O SINDICATO DOS MÉDICOS DE CAMPOS considera covarde e traiçoeira a atitude do Governo Municipal em relação ao fato acorrido no dia 14/04/2010 com uma médica e um interno no PU de GUARUS.

Leiam na íntegra a nota oficial do Sindicato.

Basta clicar aqui Sindicato dos Médicos: Nota Oficial

Comento no blog

Que tal uma posição de Chicão, Otávio Cabral e Paulo Hirano? São médicos e exercem cargos de relevância no governo. Vice Prefeito, Secretário de Saúde e Diretor do HGG respectivamente.

Vamos aguardar.

Cláudio Andrade

5 comentários:

Anônimo disse...

Não estamos aqui julgando ninguém, o papel do Sindicato é defender seus associados, o acadêmico está no seu estágio é para aprender na prática, o médico tem o direito depois de um exaustivo dia e noite de atendimento parar um pouco, tudo isso é avaliado com sensatez, PORÉM..., assumamos as atitudes erradas : que tem profissional que deixa a carga pesada em cima do acadêmico, É VERDADE, que dá a famosa saidinha dos plantões, é fato e não há órgão de representatividade que segure essas situações. O fato tomou a proporção que tomou porque a mãe do paciente é conhecida da Prefeita.

Anônimo disse...

Relate o fato para nós, estamos em entender oq aconteceu.

Anônimo disse...

Sabemos que isso tudo partiu de uma funcionária da prefeitura.
Não parece armação? Porque não fizeram isso no HFM? Qual o motivo disso tudo? Porque toda essa movimentação do presidente da FJBM? Qual o crime que a médica cometeu? Que culpa tem o acadêmico? Qual dolo ele cometeu?
Final: o que está parecendo isso tudo? Porque normatizar após o fato, tão rapidamente?
Procurem as respostas.

Robson disse...

Gostaria somente de saber porque as ambulâncias do HFM estão em péssimas condiçoes e porque as remoções para fora de Campos são feitas pela RM(resgate médico).
Façam uma reportagem no HFM. Vejam as ambulâncias e os acadêmicos trabalhando com carimbos de médicos. Hospital super lotado sem condiçoes de trabalho. Pacientes perdidos no corredor.
Ministério Público acorde!
Robson.

Anônimo disse...

claro se um simples mortal reclamar ele vai reclamar aonde sobre isso ?
ninguem dara credibilidade para ele mais agora aconteceu com uma pessoa que tem acesso livre a prefeita Rosinha quem denunciou isso foi a senhora Giselda Leao que trabalha para Rosinha numa secretaria ai
sabemos que o academico por diversas vezes fica sozinho no plantao tem que chegar a um entendimento pois o academico tambem tem que aprender com as situacoes do dia a dia só sei que nao pode continuar do jeito que esta..