quarta-feira, 21 de abril de 2010

CLARISSA GAROTINHO SE DEFENDE DE ACUSAÇÃO SURGIDA EM VÍDEO ANÔNIMO



"o vídeo provavelmente foi colocado na web por adversários do pai Anthony Garotinho"

Circula na internet um vídeo anônimo que acusa a vereadora Clarissa Garotinho de envolvimento com milícias. Uma série de edifícios foi demolida no Pontal do Recreio, em janeiro de 2009, entre elas a "Padaria do Marcão", presidente da Associação de Moradores da Gardênia Azul, morto depois de estar sob investigação por suspeita de estar ligado a milicianos. O vídeo diz que a vereadora possui ligação com os contraventores por ter defendido que as construções não fossem derrubadas.
Em conversa com o SRZD, Clarissa Garotinho negou qualquer envolvimento com os criminosos. Segundo ela, o vídeo provavelmente foi colocado na web por adversários do pai Anthony Garotinho, que anunciou no último domingo que vai concorrer ao governo do Estado.

Ela contou que defendeu a manutenção dos prédios no Pontal do Recreio por se tratar de uma área onde moradores pagam por suas casas e a prefeitura recolhe IPTU. "Se, por acaso, no local, existem pessoas ligadas ao crime organizado, os moradores não são os culpados. São vítimas". De acordo com Clarissa, "todas aquelas casas e prédios foram feitos durantes muitos anos, inclusive, com a conivência de Rodrigo Bethlem, que foi sub-prefeito da região e viu tudo isto acontecer sem fazer nada".

A vereadora afirmou que Bethlem autorizou a instalação dos imóveis de Marcão, quando era sub-secretário da Barra da Tijuca e encaminhou cópia do documento com assinatura do mesmo. Clarissa acusou o ex-secretário de Ordem Pública de envolvimento com Cristiano Girão, vereador preso acusado de envolvimento com milicianos. "O Rodrigo Bethlem quando candidato a deputado federal fez dobradinha com o candidato a deputado estadual acusado de envolvimento com a milícia. E também escondem que o senhor Rodrigo Bethlem, quando foi subsecretário de governo, nomeou este mesmo parceiro para ser seu assessor especial", declarou. 

Fonte: Blog do Sidney Resende
http://www.sidneyrezende.com/

Obs: mesmo não sendo o autor da postagem, o nosso blog abre espaço para que a vereadora Clarissa Garotinho apresente a sua versão caso entenda necessário.

Cláudio Andrade 

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Quando leio algo assim, e pior, covardemente anônimo, posso antever mesmo o que Jesus vai fazer. É impressionante a clareza da doscriminação a cristãos. è impressionante sabermos que a corrupção clara e evidente, não tira uma nota dos justicentos. È impressioinante o ódio aos que não mancomunam com a corrupção e a injustiça. É impressionante.
Mas é, também, "expressionante" o amor de Deus e a Sua Paciência para com todos nós.

Que o Senhor Jesus abençoe os garotinhos e florzinhas pelo Brasil.

Achei até interessante um blogueiro xamado comedor de bacalhau, ali no blog do Marcelo Bessa vir me AVISAR que não bem vinda no Brasil,e ainda me pergunta se eu sabia disso. Apesar de já ter respondido, gostaria de dizer ao mesmo que não sabia não. Pensava que os não bem vindos fossem os corruptos.

Eu como todos os filhos de Deus que assumiremos posição de contribuirmos como Daniéis Timóteos neste Brasil, seemos nada bem vindos. Claro. A prova é que a midia nos esconde, nos embaça, e tenta nos encinzar. Mas hopje vi mais uma alavra bpíblia sobre cinza e estou pasma com o que Deus vai fazer.
Clarissa, não chore ainda não que tenho um violão e nõs vamos cantar... para Ele, amada! Para o lindo Rei Jesus!
http://www.youtube.com/watch?v=eLdvgH3zxwc

palavrinha: guitivis

Evanisa, aprendendo com Jesus disse...

Acabei de receber um mail do meu marido sobre alerta com jóvens em porta de cinema.

Tenho muitas colegas. Pois ao ler, só me veio um nome CLARISSA, filha de uma das muitas colegas.

Vejam só! Dentre tantas colegas com tantos filhos... Por que essa?

Não seria Jesus Rei usando sua Igreja para estar cobrindo os jóvens de oração? Com especial carinho com CLARISSA?

Clarissa Jesus te amaaaaaaaaa!!!!

Oh Jesus! O que o Senhor vai fazer agora?

Te amo jesus!