domingo, 18 de abril de 2010

GAROTINHO É CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO.

8 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Se eu fosse Garotinho não me candidataria, mas qgraças a Deus ele não é eu. Corajoso o hômi!!! QUE DEUS O ABENÇOE E DEUS É COM ELE. E COMO É!

Anônimo disse...

pra quÊ?
precisa NÃO.

Anônimo disse...

O MLHOR PREFEITO DO BRASIL... VAI VIRAR GOVERNADORRRR, GAROTINHOOOO, GAROTINHOOOO!

Anônimo disse...

cláudio, qual era a surpresa que ira haver neste domingo, alguém que não ia se lançar candidato no cargo que tds esperavam?

Anônimo disse...

comédia!

Anônimo disse...

E aí, BOBÃO o HOMEM será ou não candidato.

Cláudio Andrade disse...

Fala Bobão

Como vc sabe que eu estou me referindo ao Garotinho????

pobre mortal......

Cláudio Andrade disse...

Fala Bobão

como c sabe que eu estou me referindo ao Garotinho?????

Bobinhoooooooo