quinta-feira, 22 de abril de 2010

JOÃO OLIVEIRA VENCE ENQUETE DO BLOG




O blog concluiu mais uma enquete. Desta vez questinamos os leitores acerca de qual o comunicador que informa melhor. Foram 247 citações e dentre as válidas, o primeiro colocado foi o apresentador João Oliveira do Programa de 'Olho na cidade'. Ele recebeu 71 votos que correspondem a 28% das citações válidas.

1- João Oliveira - 71 votos (28%)

2- Alexandre Tadeu - 27 votos (10%)

3- Antônio Carlos Paes - 19 votos (07%)

4- Cláudio Nogueira - 14 votos (05%) 

5 comentários:

João Oliveira disse...

Dr. Cláudio, bom dia, é com grande satisfação e alegria que recebo a notícia do resultado da enquete em seu prestigioso blog.
Aumenta a minha responsabilidade de estar fazendo aquilo que considero certo.
Agradeço a todos os seus leitores que participaram e, especialmente ao sr., muito obrigado por ter colocado o meu nome em meio a tantos bons profissionais. Só o fato de estar incluso entre essas personalidades já faz de mim alguém melhor.

João Oliveira disse...

Obrigado a todos os seus leitores e obrigado ao sr. por ter me colocado nesta prestigiosa lista.
Só o fato de estar entre essas personalidades já faz de mim alguém melhor.
Tentarei honrar a confiança em mim depositada e, se possível for, melhorar a cada dia.
Valeu gente! Pena que não foi uma enquete sobre beleza física ...

Cassio Peixoto disse...

você esqueceu de colocar uma coisa importante nesse resultado. O vice-campeão não foi o Alexandre Tadeu, mas o "NENHUM DELES". O que significa que se a maioria esmagadora ouve João de Oliveira, uma grande parte não confia em mais ninguém e prefere ouvir música!

Cláudio Andrade disse...

Caro Cássio

Eu só divulgo as citações válias, logo nesse caso a colocação de Tadeu está correta.

Entretanto, sempre tomo o cuidado em oferecer ao leitor, a opção 'nenhum deles', mas não considero colocação.

Mesmo assim entende perfeitamente a sua posição.

cláudio

Doval disse...

Somos Assim, João Oliveira, Albertinho, Rosinha, Mocaiber, Arnaldo, Garotinho...

Parabéns a quem nunca ganhou nada nessa cidade! Nesses eu confio!