domingo, 18 de abril de 2010

GAROTINHO AMEAÇA PALANQUE NEUTRO CASO SEJA CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO


O ex-governador do Estado do Rio de Janeiro Antony Garotinho ameaça, caso o seu nome seja homologado amanhã na convenção do PR, liberar o seu eleitor, no que concerne ao apoio a Dilma Roussef.

Garotinho anda insatisfeito com a falta de empenho da presidenciável no que tange a interferência para que o PR não caminhe só no Estado. Infelizmente, no presente contexto, o Partido da República terá um tempo de TV ínfimo e isso prejudica na apresentação do programa de governo e na visibilidade do candidato.

Um dos principais sonhos de Garotinho é a adesão do PDT à sua candidatura, mas pela conjuntura presente, o partido de Carlos Lupi vai tomar outro rumo.

Vamos aguardar.

Cláudio Andrade

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Essa é a maior prova de que não é o povo quem escolhe os seus dirigentes. Como escolher o que não conhece? Como conhecer se não pode mostrar?

Hoje acordei com uma frase interessante : "Os 4 ferreiros são os 4 barcos". Na hora que eu acordava e vinha esta frase, eu não entendia muito, mas depois tomei um susto! É que em julho de 2004 eu fui a uma Encontro Profético em Campos e estava passando mal. Fui com uma amiga daqui. Mas tive que ficar em casa porque passava muito mal. Mesmo passando mal vinha ao meu pensamento um texto e ali, passando mal eu resolvi escrever deitada mesmo. Quando minha amiga chegou me disse que o que eu havia esrito era mais ou menos o que a preletora havia falado. Guardei.
E aguardei. Hoje quando acordei, vem esta frase e aí me lembrei do texto, só que como tenho muito caderno escrito, não acho. Estou aqui impressionada. Tenho anotado em documento mas não está aqui neste computador. Vou ver se encontro e ainda vou postar. Estou impressionada como Deus é bom e como Ele age quando somos sinceros em ver nosso País livre de mentiras e manipulações. Estou impressionada. Espero achar logo. Fala sobre os 4 ferreiros que vem ajudar e está em Zacarias. Meu Deus. Só Deus mesmo para ajudar a um povo tão marcado por mentira, maldade, e manipulação. Só Deus.
A Ele toda honra e toda glória. Eu me lembro mais ou menos do texto, mas só vou falar algo quando achar, pois não quero falar nada de mim.E nem acrescentar nada. Deus não corrobora. E quando Deus não corrobora os cristãos sofrem muito. É só vergonha. Estamos vivendo momentos inimagináveis no Brasil. E é com a Juventude que vamos contar. É com a juventude.Está lá no texto. E a VERDADE VIRÁ À LUZ CADA DIA MAIS. DOA A QUEM DOER. SÓ A VERDADE.

Acho até que vou fazer deste comentário uma postagem, Professor Claudio.

Um Bom dia para todos nós. Todos, indistintamente.

Ao Senhor Deus Todo POderoso Toda honra e Toda Glória! Meu Deus, somos nadica. Nadica ante os chifres poderosos que vem nos atormentar. Está mais ou menos assim no texto.

Olha a palavra:

desina
Se "sina"? É uma "sina" isso? Minha mãe usava este termo...

Mas Deus derruba "sinas"... e nos dá destinos de liberdade de VERDADE.