quarta-feira, 21 de abril de 2010

CLIPPING INTERNO ACERCA DE GAROTINHO É CENSURADO NO GUANABARA


O que o professor Fernando Peregrino mostrou no seu blog, mostra o tamanho do desespero de Cabral. Agora não passa de uma iniciativa inócua e patética, achar que censurando o “clipping” (resumo dos jornais), que é distribuído às secretarias, os servidores não tomariam conhecimento do lançamento de minha pré-candidatura e das acusações de enriquecimento ilícito que fiz ao governador Sérgio Cabral.

Para conseguir o seu intento, só se tivesse mandado recolher todos os jornais nas bancas, como acontecia na ditadura, cujas práticas – muitas delas – Cabral é adepto.


Em tempo: Em várias secretarias, por exemplo, o meu blog é bloqueado na rede interna, de maneira que os servidores não possam acompanhar o que publico.
 
Fonte: blog do Garotinho

7 comentários:

Jane Nunes disse...

O sujo e o mal lavado.Acha que as criticas ao governo municipal e os blogs que criticam tb são liberados pela PMCG?

Anônimo disse...

Engraçado... esse blog já foi mais "variado"... Agora é só "Garotinho", na veia!!!

Anônimo disse...

Acho que Garotinho não tem espelho em casa. É um cara de pau.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Outra coisa, como os Garotinhos são importantes, pois a maioria dos blogs só falam nele. Maldosamente ( à la Jane e companhia) , carinhosamente ( à la zanza somente ) e imparcialmente( à la Cláudio).

palavrinha
revio
Ver rio? Rio de Águas Vivas.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Garotinho não é sujo´. Você está vendo assim, Jane, por causa destes óculos e este plástico ou véu aí no seu rosto.

Um dia você vai ver.

palavrinha methl

Pode ser algum "metal" atrapalhando também.

Anônimo disse...

Os blogs não atacam Garotinho porque já é passado para quem é tão presente. As críticas ao governo municipal têm sido pertinentes porque tem deixando cada furo.................................Observemos.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Outra coisita: É um tal de dizer que Garotinho é cara de pau. Cara de pau por quê? Porque ele não se deixa dominar? Ora, ainda bem que só podem dizer isso mesmo, Corrupto não podem. Bem que armam, mas não podem.
Quanto a ser cara de pau já até falei por aqui: Não só Garotinho é cara de pau, todos nós somos "cara de pau brasil". Madeira de lei que aguarda justiça e virá linda!Ah... queremos o óleo do Espírito Santo para cada dia mais brilharmos e, quem sabe amanhã, mostrar para muitos que eles estavam com imagem distorcida. Tragam provas do que falam de garotinho, por favor. Por favor: PROVAS CONCRETAS, porque dos polpiticos amados pelos anti garotinhos as provs escorrem.

Mas eu acho isto ótimo, pois se cristão não tiver vida condizente com a Bíblia, vai se ferrar. E com razão. Com Deus não se brinca e ninguém brinca com filho de Deus comprometido.